OtarioNews

Enquanto o mundo civilizado está legalizando, no Brasil é proibido.

Enquanto o mundo está legalizando o uso comercial da maconha! Vivemos em um país onde famílias brasileiras são obrigadas a entrar na justiça para conseguir plantar essa planta no jardim de suas próprias casas para usá-la no tratamento de doenças. #IgnorânciaÉaPiorDroga   Lembrando que os patrões e assinantes VIP do site tem acesso aos vídeos com exclusividade, antes doses todo …

Leia Mais »

Senado dá um tapa na cara dos brasileiros! #AumentoNão

Na noite desta quarta-feira, os vagabundos do Senado aprovaram (por 41 votos favoráveis e apenas 16 contra) o aumento do salário dos ministros do STF. Obviamente que isto não ficará restrito apenas aos salários destes ministros, pois graças ao efeito em cascata, todo a folha do pagamento do funcionalismo público, inclusive dos próprios políticos, também será impactada. Agora o projeto …

Leia Mais »

Uber gratuito para pessoas com mais de 60 anos!

Acredite se quiser, um projeto de lei de um vereador da cidade de Santa Bárbara d’Oeste, no interior de SP, está querendo regulamentar o transporte de aplicativos como o Uber. E entre as regras “j”êniais previstas, está oferecer viagens gratuitas para idosos com mais de 60 anos de idade.   Lembrando que os patrões e assinantes VIP do site tem …

Leia Mais »

Impostômetro: já pagamos mais de R$2 trilhões em impostos só neste ano!

Acredite se quiser, nós, os otários dos brasileiros, já pagamos mais de R$2.000.000.000,00 (dois trilhões de reais) em impostos, só este ano!   Lembrando que os patrões e assinantes VIP do site tem acesso aos vídeos com exclusividade, antes doses todo mundo ;-) Otário Anonymous

Leia Mais »

Foram aprovar a reforma trabalhista, olha no que deu…

Chora, pelegada! De acordo com o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (conhecido pela sigla: CAGED), entre julho a setembro deste ano, o número de empregos formais (i.e. com carteira assinada), em períodos equivalentes, superou os últimos 4 anos! E aí, alguém tem dúvidas de que a aprovação da reforma trabalhista foi boa para os trabalhadores e para o Brasil? …

Leia Mais »

Brasil é campeão em número de estatais! Chupa mundo!

Acredite se quiser, de acordo com um levantamento feito pela Fundação Getúlio Vargas… nós, os otários dos brasileiros, estamos sustentando mais de 400 estatais no país! Ou seja, empresas que são controladas direta ou indiretamente pela União, Estados e municípios.   Lembrando que os patrões e assinantes VIP do site tem acesso aos vídeos com exclusividade, antes doses todo mundo …

Leia Mais »

Parabéns, Bolsonaro! Novo Presidente do Brasil.

Gostaria de desejar os sinceros parabéns ao mais novo Presidente da República do Brasil, Jair Bolsonaro. #ParabénsBolsonaro   Lembrando que os patrões e assinantes VIP do site tem acesso aos vídeos com exclusividade, antes doses todo mundo ;-) Otário Anonymous

Leia Mais »

Mano Brown detona o PT na frente de Haddad, Boulos e Manuela

Mais um mandando a real para o PT. Assim como fez Cid Gomes, na semana passada, desta vez foi o cantor Mano Brown quem soltou um papo reto nos membros do partido dos trabalhadores (PT), inclusive Fernando Haddad e sua Vice, Manuela D'ávila.   Lembrando que os patrões e assinantes VIP do site tem acesso aos vídeos com exclusividade, antes …

Leia Mais »

“Para fechar o STF basta um cabo e um soldado”, táoquei?!

Aprenda como se fecha o Supremo Tribunal Federal...   Lembrando que os patrões e assinantes VIP do site tem acesso aos vídeos com exclusividade, antes doses todo mundo ;-) Otário Anonymous

Leia Mais »

Canadá liberou geral

Olha só que loucura! Os canadenses, agora, estão podendo comprar maconha de forma recreativa em lojas, pelas ruas do país. E tudo isso de forma legal e pagando impostos! Pois é… Onde já se viu isso, né?! Que absurdo! Cadê os fuzis, as bocas de fumo, os traficantes para aterrorizar os cidadãos?! "Deus me livre" morar em um paisinho subdesenvolvido …

Leia Mais »

Assinantes do site tem descontos especiais na loja! Bronze (5%), Prata (10%), Ouro (20%) e VIP (30%)! Saiba mais, clique aqui - Dispensar