Entrevista com Deputado Jair Bolsonaro #OtarioCast

Share Button

Confira o bate papo imperdível (e uma das mais pedidas na história do OtarioCast) com ele, que Deputado Federal e atualmente cumpre a sua sétima legislatura na Câmara dos Deputados. Dono de um temperamento explosivo, e cercado por diversas polêmicas, continua expondo seus pontos de vistas sem se importar com a mídia e opinião pública:

- Jair Messias Bolsonaro é o nosso convidado de hoje!

Ah, e como de costume, também contamos com a participação do Diego Vilas Boas, músico, compositor e expert em edição de PodCasts, ele está me ajudando a dar periodicidade nessa bagaça toda! Ah, e ele testá com o canal Casal Comercial, confira!

Lembrando que esta entrevista está sendo liberada em primeira mão para os Patrões e Assinantes VIP do site do Canal do Otário e será publicada para o público em geral no próximo final de semana. Portanto, se vc ainda não é um patrão ou assinante, veja como é fácil se tornar um ;-)
Na próxima semana também será liberada, com exclusividade para os patrões e assinantes VIP do site, o áudio completo da entrevista, que teve cerca de 2 horas de duração. Não perca!

Otário Anonymous

banner-assine

Agradecimento especial aos Patrões

Agradecimento especial aos Patrões

Mr. Hitch
Felipe Soares
GanimeTV
Marcelo Ferreira
R Souza

Obrigado, Patrões! O apoio financeiro ao Canal através do Patreon, está sendo fundamental para manter o Canal vivo e fazer vídeos como este!

3 comentários

  1. Ansioso pra ouvir! Boa, Sr Otario!

  2. “eu quero acabar com o pobre, mas tirando ele da miséria com conhecimento, não é matando não, p****, ta ok?
    UAHUAHUHAUHA
    Mto bom!

  3. Eu fico aqui pensando… porque detento não trabalha e recebe auxílio reclusão? Põe esses vagabundos pra fazer, carteira escolar, cadeira, tijolo, telha, vigas de laje pré-moldada. Plantar uma horta pra merenda escolar. Pintar escolas, creches. Fazer cama pra hospitais, asilo, orfanatos, prisões e creches. Capina em estradas públicas. Fazer conservações de praças e jardins nas cidades. Isso já seria um início pra redução de custos e solução de vários problemas de resocialização. O problema do Brasil não são os partidos nem os políticos. São as Leis e o povo que não prestam. É tudo ruim mesmo.

Assinantes do site tem descontos especiais na loja! Bronze (5%), Prata (10%), Ouro (20%) e VIP (30%)! Saiba mais, clique aqui - Dispensar