Harlem Shake v.200.000 \o/

Share Button

Harlem Shake, versão + de 200.000 inscritos no Canal do Otário \o/
30 segundos de muuuuuuuuuuuuuiiiiita informação!
Sugiro assistir ao vídeo em HD, pois tem muitos detalhes que valem a pena conferir ;o)
PS: Aposto que vai ter gente tendo pesadelo com este vídeo! ;o)

Para quem quiser ouvir a música original completa, aqui está: Harlem Shake -- Baauer, basta apertar "play"
[soundcloud url="http://api.soundcloud.com/tracks/35273963" params="" width=" 100%" height="166" iframe="true" /]
Apesar do vídeo possuir apenas 32 segundos, existe muita informação alí!

Fiquei muito feliz e perceber que a maioria absoluta das pessoas entendeu o que eu quis dizer com este vídeo, mas, por via das dúvidas, farei uma breve explicação a seguir:
1) Começando pela "letra" da música, que é basicamente: "Con los terroristas" e "Do the Harlem Shake"
- isto é uma referencia clara às empresas que eu critico e acuso de propaganda enganosa ("los terroristas").
2) No vídeo, utilizo máscaras de personagens famosos como (Jogos Mortais [Saw], Jason, Darth Vader...)
- isto é para representar o lema do Canal do Otário, ou seja: "Sou o pior pesadelo de empresas, pessoas e serviços que promovem propaganda enganosa".
3) Aliás, a mãozinha que aparece atrás do símbolo do Banco do Brasil, é do Freddy Krueger (de "A hora do pesadelo")
4) O saco de dormir que aparece 2 vezes, tb é para representar o pesadelo que estas empresas terão com o Canal do Otário.
5) A máscara do personagem de V de Vingança é uma referencia direta ao meu nome (Otário A. Anonymous) e a ideologia Anonymous.
6) Os dois indivíduos que aparecem perdendo suas cabeças são os presidentes da Claro (Cu) e da NET (MET), que foram as únicas empresas que me censuram até o presente momento, removendo os vídeos onde eu as critico, no youtube.
7) No mapa do Brasil (que está representado na forma de um buraco) surge uma das marcas registradas do Canal do Otário, ou seja, o dedinho fazendo não ;-)
8) Outras imagens que aparecem, são para tentar manter o mesmo padrão do vídeo original que viralizou na internet. Como pode ser visto a seguir:

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=4hpEnLtqUDg&w=620]

9) Todos os símbolos das empresas estão modificados para evitar supostas alegações de uso indevido de imagem (mas é importante deixar claro que eu poderia utilizar os símbolos verdadeiros, já que o youtube permite a política de "Fair Use", realização de paródias e documentários - mas, para evitar aborrecimentos, prefiro modificá-los)
10) Além disto, no mês de fevereiro de 2013, o canal atingiu duas marcas importantes: 1 ano de vida e mais de 200 mil inscritos no Canal principal (clique aqui para se inscrever no Canal do Otário, e receber todas as atualizações do canal diretamente do Youtube). Nada melhor que música para comemorar, assim como eu fiz no vídeo: 1812 Overture - Tchaikovsky (Finale) e pretendo fazer futuramente em novas datas ou números comemorativos ;-D
Esta é apenas uma pequena explicação sobre os porquês deste vídeo, e o que ele representa... mas, se eu for explicar todos os pequenos detalhes que eu coloquei, vai perder a graça ;o)
Deixem seus comentários aqui embaixo com as descobertas que vcs fizerem ;o)
Otário A. Anonymous

65 comentários

  1. haushuahsuahusa…é muita informação @_#

  2. Não gostei … achei ruim! Minha opinião … por mais que tenha um monte de mensagens subliminares, nem desse nem do viral!

    • Não gostou ou não entendeu?
      Se não gostou, o que não gostou ou achou ruim?
      Respostas vagas do tipo: "Não gostei… achei ruim!", não contribuem muito, mas se vc explicar o que não gostou ou o que o levou a achar o vídeo ruim podem contribuir para melhorar o canal ;-)

      • Não sou nenhum crítico de cinema mas tenho direito a opinar ou sou obrigado a gostar de tudo que você produz? Não, não sou! Sou seu primeiro defensor mas o conteúdo desse vídeo é poluído, é cópia dessa bosta de modinha ridícula de mostrar um monte de mensagens ao mesmo tempo! Odiei o viral, achei estúpido, e uma releitura do mesmo é ainda pior! Zé povinho vem aqui pagar de intelectual, de que ENTENDI a msg do vídeo, que entende de tudo … ri da piada das garras do Krueger mas não sabem nem o que é Elm Street ou quem foi Nancy Thompson ou ainda One, Two Freddy's comes for you! Não acho que esse vídeo contribui em nada para o propósito total que é o ataque às empresas que abusam do consumidor seja prestando serviços ruins ou enganando seus clientes com produtos mal feitos e maqueados pelo marketing. Isso parece mais uma provocação de crianças na rua, mostrando a língua pra eles (as empresas), ameaçando a pegar na saída da escola! Não tem por que … isso é infantil! Isso é muito infantil. Vídeos como o da Volks ou ainda das tarifas bancárias são contundentes, abrem os olhos das pessoas. Vídeos como esse são bricandeiras que descredibilizam o status de defensor número 1 do consumidor e passam um tom de barderna e chacota onde não há motivo algum para rir! Humor é bom, sim é ótimo, mas quando é feito de forma realmente inteligente e esse pra mim foi ruim! Mas é a minha opinião, única e exclusiva. Muita gente vem aqui e só curte e diz que gosta mas estão fazendo o que pra melhorar no dia a dia? Tenho certeza que mais da metada paga carro em 72 suaves prestações … EU NÃO!!! Ontem mesmo, tive um quebra gigantesco com a GVT devido a um problema na entrega do servico deles e recebi um desconto que levou a minha conta de 147 para 117 reais para um plano de 25 Mbps e fone com 100 minutos além do minuto local, DDD e USA serem mais baratos do que na TelefonicaVivo com validade de UM ANO. Na viagem que fiz para o exterior deixei meu mobile da Vivo "congelado" e quando retornei ouvi uma grande bobagem de um atendente que disse que o fone havia sido usado durante o período que eu estava fora então as cobranças teriam recomeçado. Queriam me cobrar R$1400 reais para retornar o serviço ou 1400 mais 200 reais de quebra de contrato.
        Eu disse que se eles assumissem que um chip da Vivo poderia ser clonado eu pagaria esse absurdo pois o chip estava comigo em outro país onde o sinal nem passa perto! Final da história, eles me deixaram com a multa de 200 reais por terminar o serviço mais o valor de 40 reais de uso naquele mês. Ainda não contente encontrei uma brecha no CDC que me lia os direitos de fidelização como algo ilegal e retirei a multa pagando apenas 40 reais.
        Eu fui, lutei pelo meu direito e ganhei o desconto na GVT e também o direito justo de não pagar nada abusivo à Vivo e sinto que mereci pois batalhei por isso. Não vejo as empresas como inimigas, vejo as mesmas como as pessoas, cheias de falhas e de ganância mas que precisam de regulamentação e de um basta aos abusos.
        Isso é a ideologia dos Anonymous … ir pra cima e pegar o erro e não invadir e pixar sites. Se quiser, nos próximos vídeos eu posso dar um curtir, na moral … Se isso fará a todos felizes!

        • Certamente não precisa ser crítico de cinema para criticar meus vídeos!
          Sua primeira mensagem foi simplesmente péssima e não contribuiu em nada, por isso mereceu crítica… já a segunda melhorou, parabéns, isto ajuda a melhorar o Canal, e não ser apenas mais uma criança chorando porque não recebeu o presente que queria.
          Mesmo assim, se vc já viu todos os meus vídeos, 'lives' e posts que escrevo, saberia que boa parte dos seus comentários foi totalmente injusta! E deveria saber que eu não me considero um inimigo das empresas, mas sim, a salvação delas! São as empresas que me consideram inimigos delas. E vou mais além, acredito que elas consideram seus consumidores como seus inimigos, pois para fazerem o que fazem contra nós, só podem nos considerar inimigos.
          O viral em sí (o original da internet), não tem muito sentido e não passa mensagem alguma (é simplesmente um vídeo engraçado – como "para nossa alegria")… mas o vídeo que eu fiz (conforme escrito na descrição acima) possui uma série de mensagens (descrevi apenas 10, mas existem muuuuuutio mais), portanto, dizer que é simplesmente uma cópia do original, não faz o menor sentido.
          Mas enfim, esta sua segunda msg está muito melhor que a primeira, e adoraria ver mais mensagens assim! Não sou contra pessoas que me criticam (muito pelo contrário, adoro receber críticas), mas sou contra aquelas pessoas que simplesmente adoram odiar e não contribuem em nada (o qual deixo bem claro que não é o seu caso).
          Grande abraço.
          PS: não quero que ninguém fique curtindo meus vídeos simplesmente por curtir… mas tb não quero que negativem sem qualquer tipo de bom senso.

        • "Não vejo as empresas como inimigas, vejo as mesmas como as pessoas, cheias de falhas e de ganância mas que precisam de regulamentação e de um basta aos abusos."
          Rodrigo.
          Tadinha das empresas, foi tudo sem querer QUERENDO né iausiausiausa

  3. eu queria assistir o video em HD… mais infelizmente a vivo so disponibiliza a velocidade de "2 mega" na minha região :(

  4. eu queria assistir o video em HD… mais infelizmente a vivo so disponibiliza a velocidade de "2 mega" na minha região :(

  5. Sua opinião é importante pois não deixou de ver o vídeo.

    ;-)

  6. empresas filhas das p****

  7. empresas filhas das p****

  8. empresas filhas das p****

  9. empresas filhas das p****

  10. Não subestime a capacidade de compreensão dos haters ;-)

  11. Parabéns aos +200.000 seguidores pois são 200 mil pessoas que estão insatisfeita como essa merda toda(empresas fracas que prestam um um serviço porco) , tomara que cresça mais e um dia nosso Brasil , essas empresas e o governo lixo, possa ser mais correto, limpo, digino, transparente onde o povo seja tratado com honestidade!!! Ótimo vídeo como sempre, as empresas ao assistir já devem ficar traumatizadas!! kkk ABÇ

  12. fla otario ficou show brother…FMZ

  13. Faltou um palavrão. ;)

  14. Quem sabe, aqueles que so dizerem, achei ruim!
    conhecem ou trabalha em algu……………… empr……………….assim!

  15. Quem sabe, aqueles que so dizerem, achei ruim!
    conhecem ou trabalha em algu……………… empr……………….assim!

  16. Ficou muito bom…. faltou realmente o palavrão rs… mas ficou ótimo parabéns!

  17. Ficou joia Otario cara vc é dez sou sua fã!!!!!

  18. otario, admiro seu trabalho demais, tanto que assino os canais e sei que esses videos dão muito trabalho com pesquisa edição e tudo. Mas ultimamente está rolando mais videos promovendo o canal do que realmente denunciando abusos das empresas, basta dizer que dos ultimos 6 ou 7 videos, somente um foi realmente denunciando (herbalife) os demais foram de promoçoes, autopromoção do canal e referencia a videos antigos.
    é apenas uma critica construtiva. Repito, entendo o trabalho dispensado nesses videos. Mas seria interessante menos propaganda e mais ação, até para que o canal do otario não perca o sentido primario. Denunciar os abusos contra o consumidor.

    • Isso faz parte… tenho que promover o canal para evitar que ele continue sofrendo censura… e é importante que as pessoas apoiem este tipo de coisa.
      Imagine se eu ficasse calado toda vez que uma empresa tirasse um vídeo meu do ar… em pouco tempo todas as empresas fariam o mesmo… e o canal acabaria! Entendeu?! ;-)

  19. Não mim canso de ver cara!

  20. Quem não entendeu a piada, pode ter ctz que estes são os verdadeiros "otários"…

  21. Quem não entendeu a piada, pode ter ctz que estes são os verdadeiros "otários"…

  22. Quem não entendeu a piada, pode ter ctz que estes são os verdadeiros "otários"…

  23. Quem não entendeu a piada, pode ter ctz que estes são os verdadeiros "otários"…

  24. Quem não entendeu a piada, pode ter ctz que estes são os verdadeiros "otários"…

  25. Otário, Parabéns, mas… só não gostei de uma coisa!!!
    Aparecer no horário do Jornal Nacional!!! kkkkkkkkkkkk
    Chupa aí seus Putos!!!
    Um dia, conseguiremos romper essa inércia de batermos papo e falar mal nos pontos de ônibus, butecos, portas de casa e tantos outros lugares, e por fim, no uniremos e teremos um povo mais esclarecido ou, no mínimo, com mais vontade de fazer algo por si a acabar com essa Putaria que é nosso "Sistema".
    Vida longo ao Otário!!!

  26. Otário, hoje fiz meu cadastro. Devo ser o usuário duzentos mil e lá vai fumaça. Mas isso não importa, o que realmente importa é que você conta com um batalhão de mais de 200.000 homens e mulheres que admiram seu trabalho e sentem orgulho de você, por esse motivo, também desconfio o tamanho da sua responsabilidade. Confiamos em você, apesar de sabermos das suas dificuldades e limitações. Um forte abraço.

  27. Genial, Otário, genial!!!
    200.000 e crescendo!
    Saiba que nos inspira a falar também!
    Parabéns pela causa!
    Conte com meu apoio!

    • na verdade o otário é muito esperto, antes de contratar uma empresa, consulte o canal do otário, eheheh

    • tem o site reclame aqui, já sai varias siladas por este site e consegui até dinheiro de volta, depois de muitas tentativas pela empresa só o site ajudou e resolveu.

    • tem o site reclame aqui, já sai varias siladas por este site e consegui até dinheiro de volta, depois de muitas tentativas pela empresa só o site ajudou e resolveu.

  28. Otario vc e o verdadeiro Pesadelo (Freddy Krueger) destas empresas que gostam de sacanear a gente, continue sempre assim. FORÇA SEMPRE.

  29. Matheus Santos ehauhuaheua

  30. Parte 1 – Não sou nenhum crítico de cinema mas tenho direito a opinar ou sou obrigado a gostar de tudo que você produz? Não, não sou! Sou seu primeiro defensor mas o conteúdo desse vídeo é poluído, é cópia dessa bosta de modinha ridícula de mostrar um monte de mensagens ao mesmo tempo! Odiei o viral, achei estúpido, e uma releitura do mesmo é ainda pior! Zé povinho vem aqui pagar de intelectual, de que ENTENDI a msg do vídeo, que entende de tudo … ri da piada das garras do Krueger mas não sabem nem o que é Elm Street ou quem foi Nancy Thompson ou ainda One, Two Freddy’s comes for you!

  31. Oi Jonathan, utilize o programa aTube Catcher 2.9.1347 é pequeno e rápido, consegue baixar video em HD super rápido mesmo que a velocidade seja baixa, ele tem opção HABILITAR TURBO DOWNLOADvocê coloca em (15) e Habilitar TURBO HD você coloca em (720 ou 1080) mas 720 é bom também, assim você assiste numa boa videos em HD, espero ter ajudado

  32. na verdade o otário é muito esperto, antes de contratar uma empresa, consulte o canal do otário, eheheh

  33. Só não entendo porque nos vídeos do Otário muitas vezes vejo propaganda das mesmas empresas que ele denúncia, neste vídeo por exemplo tava rolando um link para uma "promoção" da empresa Claro!

  34. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito bom vei!

  35. Otário, que dancinha sexy.
    P****, agora tenho que imaginar você pelado.
    Facilita aí meu! c(=

  36. A cultura do povo se estende para os lideres, para mudar a corupção que existe em todos os níveis e esferas é preciso mudar a cultura do povo.

  37. Trabalho de um, excelência para muitos.

Assinantes do site tem descontos especiais na loja! Bronze (5%), Prata (10%), Ouro (20%) e VIP (30%)! Saiba mais, clique aqui - Dispensar