Patati Patatá, uma fantasia?!

Share Button

Nossa esse bolinho do Papati Patatá, da Santa Edwiges, está parecendo gostoso! Com todos esse recheio de doce de leite e os confeitos coloridos em cima!

- Ooooh que legaaal! Vou comprar para o Otarinho e para a Otarinha! Acho que eles irão gostar! ;-)

- Olha que eu trouxe pra vcs! Um bolinho delicioso, bonito e cheio de recheio do Patati Patatá!

patati1B
- Mas o que é isso?! Será que essas manchas coloridas eram para ser os confeitos?

patati1C
- Vcs estão de brincadeira, né Santa Edwiges?! Que porcaria é essa?! #NumFodePorra

patati1D
- Cadê o recheio que aparece na embalagem?!!!
- Cadê os confeitos bonitos em cima? Eu só vejo um monte de manchas coloridas, que lembram mais a aparência de um pão embolorado!

Mesmo fatiando um pouco mais o bolo, foi difícil encontrar algum recheio!

patati1E
- Só consegui encontrar um vestígio de recheio no fundo de um dos pedaços fatiados. E quanto às gotas de chocolate em volta (como apresentado na embalagem), só vi uns 3 pontinhos todos zuados dentro do bolo.

Santa Edwiges, já que não conseguem fazer bolos como os da embalagem, que tal serem um pouco mais honestos com seus consumidores e alterarem a imagem dos seus produtos de forma que elas fiquem mais parecidas com o mundo real em que vivemos?!

Otário A. Anonymous

banner_lojaClique aqui para comprar camisetas, bonecos, adesivos e chaveiros do Canal do Otário!

39 comentários

  1. que merda de gente infeliz! ta ficando insuportável viver nesse pais de mentiras…

    • Ta esperando o que pra pegar seu passaporte e ir embora?

      • No meu caso, dinheiro. Se tiver R$60.000,00 pra emprestar, estou aceitando.

      • Essa é a mentalidade cretina de quem adora levar no rabo por um bando de babacas num país escroto! Nós não saímos desse país por falta de DINHEIRO! Com o salário do povo brasileiro você realmente acha viável um cidadão comum largar tudo e ir para um país melhor? Mesmo que esse seja o sonho de muitos, são poucos os que conseguem. Parece até que o governo faz isso para ficarmos preso à esse país pagando imposto até para respirar. Vê se acorda, rapaz.

        • Cara deixa de ser babaca, o cara pode sair a qualquer hora se quizer, é só trabalhar, tirar o passaporte e partir, se tá ruin a situação, tem que ir embora mesmo, se quer ficar, pelo menos luta e não fica aí sentado falando merda, nem criticando algo que você não sabe, e acorda, que o Brasil está assim por causa de pessoas como você.

        • Ah é, qualquer um merdinha, que não fale inglês facilmente irá conseguir um passaporte, é como comprar banana na feira! Os EUA não tem controle algum dos seus imigrantes e não existe fila na embaixada aqui no Brasil… Esse Alguém do Mundo fuma muito….

        • Rosivaldo Moreira de Lima

          Realmente Me lembra os métodos usados por empreiteiras que pegam miseráveis no nordeste e lavam para dentro do mato em áreas isoladas e obrigam trabalhar com baixos salários condições precaria e ainda obrigam comprar em armazem criados por eles, deixando o mesmo endividado e sem condições de escolhas e como se não bastasse colocam jagunso desfaçados de polícia para mete o pau quando nos rebelar, é simples assim, esse é o nosso país democrático.

    • Até nos estados unidos existe isso. Não é novidade pra ninguém! Sempre existiu e sempre vai existir propaganda enganosa, o capitalismo vive disso.

  2. kkkkk. cara eu poderia jurar que esse treco em cima era bolor. Parabéns Otário, ótimo post.
    Nunca que vou comprar um bolo desse!

  3. Parece que o bolinho está mofado… Ou está mesmo?

  4. Já passou do momento de nos organizar para começarmos a boicotar essas empresas, fazer de maneira locar, estadual e nacional dependendo da organização…….

    • Este é o caminho! É um caminho, “arduo e difícil”, por conta da nossa “cultura”. Mas, só assim faremos algo em prol de um todo! E para o bem geral da nossa nação! Tomemos como exemplo, a história do beija-flor…

  5. Estava esperando um vídeo. :(

  6. Kkkk excelente post eu mesmo já joguei uns 2 fora achando que era mofo…. Lixo de bolinho

  7. Esse país ta uma vergonha em todos os aspéctos… Se eu tivesse oportunidade/condições eu ia embora agora mesmo!!! de verdade, saia sem olhar pra tráz!

  8. Parece mofo em cima do bolinho.

  9. Pura verdade. Ja comprei desses bolinhos e eh totalmente diferente da embalagem, nem comi, pensando que tava estragado. Mas agora vi que eh com todos mesmo.

  10. Vei…. Se eu comprasse um trem desse, jogaria fora na hora pensando q estaria estragado ou sei-lá . Bagulho td fudido na real, ouaa

  11. eu juro que li na sua voz…

  12. PO OTARIO VC TA DE SACANAGEM FAZENDO COMENTÁRIOS ESCRITOS CADA OS VÍDEOS?
    “NÃO F*** P****”

  13. Cleidimilson Eveinvânio Ednanci da Selva

    c******! que b***** cabeluda! (só observando e testando o filtro de palavrões) ¬¬”

  14. Por isso amo o Ana Maria… O bolinho é exatamente como o da imagem KKKKKKK

  15. Bom acho que o bolinho mesmo estando deformado cumpre o seu papel nutricional que é ser uma bomba de açúcar. Acho que se a pessoa aceita comer uma porcaria dessas a aparência é o último problema desse bolo. Seria como um cigarro vir deformado e reclamar que foi prejudicado por sua aparência.

  16. Que droga e essa Otario? Essa merda parece um produto mofado! Urg!

  17. Não adianta ficar culpando esse ou aquele, o sistema esta ai, cabe a cada um fazer a sua parte assim como este garoto que como eu também é otário, enquanto o brasileiro se julgar superior vamos continuar consumindo coisas de terceira e pagando como se fosse de primeira, ta todo mundo disposto a comprar carro três vezes mais caro do que vale, usar 6 megas pagando por 10, comprando embalagens e comendo a merda que oferecem e votando sem saber o que significa o voto, todo mundo reclama do horário eleitoral, se o brasileiro gostasse mais de politica garanto pra quem for que o país seria diferente, então continuem vendo novelinhas, brigando por futebol, fazendo da vida um carnaval, afinal vocês é que são espertos e eu o otário.

  18. Olha só pra isso, que absurdo.. E pensar que a maioria é assim ¬¬’
    Num f*** p****!

  19. Nem formiga encosta nesse bolo, pode deixar no chão, nenhum tipo de ser vivo come. Não ofereça isso aos seus filhos, esse tipo de alimento é lixo.

  20. O pior que o povo compra, não tem jeito

  21. Gustavo Cardoso Ferreira

    o brasileiro é muito burro,a única revolução que pode acontecer nesse país é uma greve geral,toda a merda que tem pra compra nesse país f*** p****!

  22. kkkk… a embalagem já sugere a cara do consumidor que compra!

  23. Poderia haver um espaço para uma possível resposta da empresa “denunciada”.

  24. sabe de nada inocente kkkk… empresas dando uma resposta de seus produtos de merda, enquanto tiverem consumidores retardados isso nunca vai acontecer

  25. parece que ja veio se decompondo o negócio kkkkkkkk rir pra não chorar ;(

  26. Isso ai ta podre?
    Pq estas manchas verdes e este aspecto estranho.