Vai um churros do Habib’s aí?

Share Button

Hummm to com vontade de comer churros! E estou com pouco dinheiro... e agora?!
Já sei! Vou comer os minichurros de doce de leito do Habib's! Além de baratos... devem ser deliciosos!
Olha só este anúncio!
793728_522232294515097_675770894_o

Vou correndo comprar um!
- Mas.... que porra é esta?!

habibs4
- Tá de brincadeira!?!
- Será que "cagaram" isso aí?

Além de ser bem diferente do que aparece no anúncio.... o óleo que usam para fritar estas merdas.... acho que nunca deve ser trocado... afinal, o sabor é horrível e indigesto! Não é nada seco e quase sem recheio!

- Num fode porra!

habibs4
Resolvi "melhorar" a imagem real, utilizando Photoshop, e é assim que ficaria a propaganda deles se fosse utilizado um produto real...
- E aí? Achou que ficou parecido com o churros anunciado?! Ficou com vontade de comer?
- Acho que não, né?! :-/

Otário A. Anonymous

banner_lojaClique aqui para comprar camisetas, bonecos, adesivos e chaveiros do Canal do Otário!

36 comentários

  1. Sempre vai ser assim o mercado enganando o consumidor , mais isso nao faz com que o lanche deixe de ficar gostoso , alias nao importa a aparencia e sim o gosto kkkkk , mais isso faz parte do negócio se eles botassem uma foto de um churros realmente todo quebrado e feio ninguém ia consumir de maneira alguma …

    • Sim keutzer e de fato ninguém deveria comer isso, só pela má índole da empresa de querer enganar o seu cliente. Se você souber que o seu contador tá tentando te enganar você vai voltar a contratar ele? Então por que é que com a comida deve ser diferente?

      • cara na moral sempre me pergunto: oque custa pra eles aumentarem os preços desses produtos para que realmente ele viesse igual a embalagem?. eu estaria disposto a pagar 10 centavos a mais em cada produto de um bolinho recheado por exemplo só pra finalmente ter o maldito recheio.

        • O problema é que esses 10 centavos acabam virando dois reais.

        • pior que até nesses 10 centavos a mais que seria pra n interferir no lucro deles eles tb passam a mão. na moral se pelo menos uma empresa alimentícia mantiver o valor original do produto e acrescentar apenas o custo de produção adicional para melhorar visualmente seus produtos ela receberia uma clientela do capeta sem perdas nos lucros com todos ganhando. mas n elas preferem meter a mão no nosso bolso em coisas não tão bem feitas

  2. Prefiro Comprar churros na barraquinha ali perto 1 real cada mais recheio e maior

  3. Mas churros é tão bom que mesmo essa foto cagada dá fome :P

  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…cara vc é f***…nunca mais entrei nessas bostas de lugares (habib’s, bob’s, mc donald’s…etc…) depois que conheci o canal do otário.

  5. Muito bom Otário, mais uma empresa que engana o cliente na cara dura. Apenas uma correção do texto, na segunda linha está escrito: “doce de leito”.

    Valeu!

  6. É por isso que sempre vem escrito: FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA! Infelizmente realmente o rabibs não esta nada bom mesmo, e a situação que vc disse a respeito do oleo e do gosto é realmente um desleixo total, não sei se fez, mas se não fez deveria ter voltado e mandar o gerente experimentar e fazer ele passar vergonha, caso nao desse certo, deveria de ir no ministerio da saude. Pronto, seria até capaz de vc ganhar um dinheirinho a mais pra comprar um churros mais decente! hahahaha… Em relação a todos os outros produtos que vcs ficam se iludindo com o que vem desenhado na embalagem, em todas as embalagens vem escrito FOTOS MERAMENTE ILUSTRATIVAS. =D

  7. Detalhe, esse minichurros vende no Assai Atacadista por R$12,90 o pacote de 1Kg, outro dia eu vi na cozinha do Habib’s eles abrindo o mesmo pacote, é da marca Estrela.

  8. prefiro da dona florinda!!!

  9. Otário … segue a dica … se vc já não viu este claro … https://www.youtube.com/watch?v=zGj2eVgWI6Q … dá pra ter uma ideia da enganação em tempo real :p

  10. Enganar as pessoas…
    FRASE E ATO que se não fosse usado, não iria existir essas PALHAÇADAS.

    Parabéns Otário…

  11. So de le a historinha do churros , ja vem a interpretacao do otario em menti :) faltou ele em video neste !

  12. Nossaaaaa… Zuou legal em… quanto custa essa merda?

  13. Não importa o valor, mas sim a diferença entre um belo produto apresentado pelo lixo vendido. É um lixo, desrespeito com o consumidor e com a população.

  14. Melhor comer os higiênicos churros de D. Florinda

  15. e o padrão é esse mesmo!! Em Floripa é assim que veio… depois nunca mais!!
    Fora que o mini kibe que é a principal propagando do site nunca tem pra comprar … piada
    as esfirras até que quebram um galho se não tiver opção…

  16. Esqueceu de falar uma coisa muito importante dessa loja…. O preço do copo de refrigerante de 300 Ml . Mais caro que um refri de 2 litros no supermercado….

  17. Por mais q eu me esforce, não consigo entender como essas propagandas de comida são legitimas…ta de sacanagem!!!

  18. O bolinho de bacalhau é muito tosco também! pqp

  19. Cambada de otários! Por isso prefiro comprar lanche ou algo do tipo com os “autônomos”! Muito mais gostoso do que essas porcarias do “mercado capitalista americano”!

  20. QUE LIXO HABIB’S FDP VAI TOMAR NO CU QUE NOJO!!!!

  21. bléééééééééééééééééééééééééééé ééééé é bléééé

  22. Só podia ser do Habib’s mesmo. Uma vez fiz a grande besteira de comer a esfiha de “carne” (uma gosma verdolenga que parece ter sido vomitada em cima do “quitute”). Tive a maior azia da minha vida. A sensação era de que minhas tripas iam sair pelo rabo. Socorro, mamãeeee…

    • Você tem sensibilidade a carnes mal-passadas assim como eu, se agente come essas tranqueiras de rua, fica passando mal.

  23. Eu só acho que essas lanchonetes exageram muito no preço do refrigerante. É um verdadeiro roubo.

  24. Esse churros do Habbinhos tá parecendo mais aquelas bitucas de cigarro jogadas fora.
    Que lixo essa porcaria credo.

  25. Eh recheio de óleo! E parece que eles fritam no mesmo óleo do kibe e do bacalhau… O pior eh que esses churros vendem congelados no guanabara rapá!

  26. Isso dae é um saquinho de churros muito do vagabundo que vende nesses mercados povão, tipo supermarket ! Você olha dentro, num tem nada de doce de leite ! E custa tipo, uns 5 reais o saquinho todo! Aposto que eles vendem isso ae por módica quantia de uns 20 reais no habibs! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  27. churros desse ai eu compro no mercadinho da esquina D:

  28. os mini churros do Rei do Mate também são horríveis e ainda vem com o recheio gelado! Esses dai nem tenho coragem de experimentar…

  29. Mas que Churros do Pau-Oco

  30. Eu só compro churros do carro que fica estacionado em frente a clínica, na minha cidade. É barato, grandão, cheio de recheio e eu escolho a cobertura, além de ser sequinho e crocante. Do McDonalds, Habbib’s e outros eu nem passo na frente da loja.