Cheeseburger com Bacon – Burger King

Share Button

Nossa que fome!!! Sorte que estou pertinho do Burger King e eles tem aquele cheeseburger com bacon e chilli que parece delicioso! Pelo menos na foto parece delicioso!

- Ooooh que legaaaaal!

FV_BK2
- Um cheeseburger com bacon e chilli pra viagem por favor!
- Aqui está, senhor!
- Muito obrigado!

Hmmmmm não vejo a hora de comer este delic... mas... que porra é esta?!

FV_BK7

Olha o tamanho desta porcaria!

E para quem acha que estou exagerando, basta comparar o tamanho do gergelim na foto da propaganda com a foto real ;-)

Agora, confira o interior do sanduíche!

FV_BK4
Tão de sacanagem, né?!! Além de maquiar demais as fotos para o anúncio... os atendentes ainda "capricham" na hora de montam os sanduíches!

Teste nos EUA

Será que é possível fazer um sanduíche igual, ou pelo menos parecido, com a propaganda?!

Nos EUA, um canal do YouTube resolveu fazer um teste para verificar isto. Confira a seguir:

No experimento, ele visita várias redes de fast food, compra um sanduíche e o compara com as imagens do site da empresa. Nas vezes em que a diferença era muito grande, ele solicitava ao atendente um novo sanduíche, melhor produzido, de forma a que se parecesse um pouco mais com a imagem do site. E adivinha o que aconteceu?!

- Os sanduíches voltavam com uma aparência muito melhor.

Teste no Brasil

Será que isto funcionaria no Brasil?!

- Se eu conseguir fazer este teste, mostrarei para vcs em um futuro próximo ;-)

Mas, enquanto isto não acontece, se quiserem que seu sanduíche se pareça um pouco mais com o que as redes de fast food nos vendem nas propagandas... lancem este desafio aos atendentes (ou gerentes) das lanchonetes! Solicitem que seus sanduíches sejam refeitos, de forma a ficarem um pouquinho mais parecidos com a imagem ilustrativa ;-) #FikDik

Abraços,

Otário Anonymous

BANNER_PATREON_BXQuer ser o Patrão do Canal do Otário? Para saber mais, clique aqui.

76 comentários

  1. Rapaz… Eu sempre peço um Whopper furioso e o sanduíche sempre vem bem parecido com o da foto… Até no tamanho… Claro que não é idêntico, mas chega bem perto..

    • Concordo. Pelo menos no BK, eu nunca tive esse problema de ver algo na foto e o da embalagem ser muito diferente. Já no McDonalds…

    • Acho que vai do dia e do lugar… assim como no MAC do parque shop barueri o falecido suco de manga do mac era realmente um delvale concentrado e no alpha shopping de alphaville parecia agua com tang, serio, comprava comida e ia busca um suco de manga nesse mac… e o mesmo ja aconteceu no burguer king, ja comi lanches gostosos com muito molho e tudo crocante, até o alface!!! e ja comi lanches que veio praticamente sem tempero e com a salada e hamburguers praticamente fora do lanche… a culpa também é do alto lucro desses lugares, pegam gente de menos, os matam pra fazer lanches até não aguentar sai e vem outro inexperiente… realmente acho uma escravidão esse povo do mac e do burguer king… eu mesmo preferiria passar fome ao trabalhar nesses lugares… o mac é ainda pior que tem o “carrasco” que fica acelerando o povo e jogando na cara que ta lerdo e ruim… aff… cade o sindicato dessa p**** né?

  2. Pura verdade! São montados realmente nas “coxas” e com extrema má vontade…
    Uma vez reclamei no McDonald’s sobre um Cheddar McMelt que pedi… simplesmente havia UMA GOTA de cheddar!!! Eh mole Otário?? Fui reclamar com o gerente e ele me trouxe outro com muuuito mais cheddar… Outra ocasião foi no McDonald’s tbm, pedi um MCColosso, a atendente colocou 1 gota de cobertura, na hora nem peguei da mão dela! Falei: “No mínimo tem que estar parecido com o foto não é querida?”, com um p*** BICO colocou cobertura de forma descente… Realmente temos que reclamar por nossos direitos!

  3. Só não vai comer esse sanduíche cuspido.

  4. Infelizmente, aqui no Brasil, se vc pedir uma coisa dessas pro atendente o máximo que vai acontecer é seu lanche vir com um ingredientezinho extra.

    • Se caso alguém tente isto… eu sugiro que acompanhe a montagem do pedido. O CDC dá respaldo para você acompanhar o que está sendo feito mesmo na cozinha do estabelecimento (uma vez atendido o aparato de higiene para a pessoa que for visitar) e ainda mais se você está pedindo algo de lá. Claro que é provável que eles tentem barrar, mas aí é só jogar o livro na cara deles.

      • Muito bom Ediel! Perfeito!
        Cidadania na VEIA!
        Faço isso sempre e é divertido.
        Esses que resmungam são “ativistas de sofá”: só reclamam na internet e NUNCA agem! Infantilismo!
        Já vi que tem Cidadão aqui: Ediel é um Grande exemplo!
        Valeu!

  5. Será que eles não cuspiram ou não fizeram pior? É perceptível que alguns atendentes deixam bem claro: Feito para o senhor!!!

  6. Cara, isso depende imensamente da loja em que você vai. Eu conheço restaurantes do McDonald’s e Burger King aonde os lanches vem muito próximos do que as imagens anunciam, porque os donos prezam muito pela qualidade e treinam bem seus funcionários para oferecer o “melhor”… ou o mais perto disso. Infelizmente, esse padrão você só encontra em bairros nobres – em outros, mais afastados, cheguei ao ponto de ver lanche entregue sem a parte debaixo do pão, queijo não-derretido, duro e gelado, sem hambúrguer (como assim?), coisas ridículas mesmo. Esse vídeo (http://youtu.be/oSd0keSj2W8) mostra como eles fazem o lanche parecer tão bonito.

  7. se você fazer isso no Brasil, antes de lhe entregarem e capaz de darem uma escarrada no sanduíche ou coisa pior

  8. Esse post está ótimo!
    Isso sim desperta a Cidadania.
    Faço isso há 6 anos: resolve e é divertido! Kkkkkkk
    Se TODOS fizerem, esses big, mc, burguer e outros vão entrar na linha! E nós, além de agir e não ser “ativista de sofá”, vamos ser Cidadãos e nos divertir, MUITO!
    VALEU POR ESSE, CANAL!
    PARABÉNS!

  9. Tinha um blog que fazia isso, o Coma com os Olhos, que acho que fechou. Era muito bom, ele fazia comparações não só de sanduíches de fast food, mas com produtos de supermercado, comparando a foto da embalagem com o produto real.

  10. Parece um pão menstruado!
    Eca!!!!

  11. como deve ser bom morar nos eua hein?! fosse no brasil os atendentes ja ia mandar o cara se foder.

  12. Aqui no Recife temos o LaçaBurguer, sempre peço o Laça Burguer especial e fico feliz em dizer que o produto faz justiça às imagens das propagandas.

  13. Otário, existe um vídeo do próprio McDonald’s mostrando “como somos enganados”. Com o esmero e dedicação com que as imagens são produzidas, jamais receberemos um lanche sequer parecido com estes!

    http://www.youtube.com/watch?v=oSd0keSj2W8

    Num fodi, p****!

    Agora, os lanches do BK são os mais “parecidos”, vem razoavelmente montados, não são essas merdas estupradas igual do McDonald’s e do Bob’s.

  14. Nunca tive esse problema no BK da minha cidade, os lanches são bem grandes e quase idênticos a foto, isso é bem relativo e varia da rede de fast food e até da cidade em que você mora.

  15. Ah tah! Ai você reclama que o lanche não está como deveria e os caras dão uma bela catarrada no seu lanche novo, esfrega a rola no seu Pão!

  16. só uma observação:

    “Tão de sacanagem, né?!! Além de maquiar demais as fotos para o anúncio… os atendentes ainda “capricham” na hora de montam os sanduíches!”

    Só pra deixar claro que um sanduíche “mal feito” nem sempre é culpa do atendente, não dá pra ficar escolhendo o pãozinho mais bonito, a carne mais gordinha, a melhor fatia de queijo e o maior bacon pra todos os clientes, acho que todas as pessoas que reclamam como o atendente prepara seu lanche, deviam trabalhar pelo menos 1 semana em um fast food pra ver como que é.

  17. Rj na baixada burger king sempre vem parecido com da imagem , agora do mcdonald vem totalmente diferente

  18. Espero que não tenham cuspido dentro ao devolver um melhor…rs.

  19. “A Hora do Rango (Waiting – 2005)”

  20. Sem falar o preço. Tem combo no BK custando quase R$ 30,00. Simplesmente não como mais lá. Tô fora.

  21. Otario se fosse vc nao faria a ideia do video aqui no Brasil, pq se vc fizer isso seu lanche vai voltar com aditivos a mais como cuspe e sacanagens em geral, Brasil me caro e a terra de quem pode mais.

  22. Existe obviamente uma diferença entre a abordagem “sou só um morto de fome enchendo o saco” e a “tenho toda pinta de repórter e vc não sabe como, mas sabe que eu estou gravando isso”.

    Mas na maioria dos comedouros do Habib’s eles não te dão nem um guardanapo extra, que dirá um sanduíche novo, mesmo que vc se pareça com um terrorista árabe.

    • Cláudio, me fez rir demais, acrescento ainda que muitos estabelecimentos do Habib’s parecem mesmo estar no meio do cenário de guerra…

  23. é impressão minha ou um sanduiche nos EUA, custou D$ 1,08, pouco mais de R$ 2,00 aqui no Brasil, queria saber onde no Brasil consigo comprar um sanduiche com esse preço em qualquer daquelas lanchonetes mostradas, isso sim é sacanagem! acorda Brasil!

    • Parece que foi o taco com esse valor

    • Então. O que deixa tudo caro no Brasil é a alta taxa tributária sobre os produtos, serviços e até mesmo sobre funcionários. Para um patrão manter um funcionário legalmente, ele gasta quase o valor do pagamento que faria ao funcionário. Ou seja, se você paga 1000,00 a um funcionário seu, você precisa pagar cerca de 60% ao governo. É por isso que você ganha pouco. Por que o que o seu patrão deveria te repassar ele repassa para o governo. Depois o governo reclama de as pessoas estarem trabalhando na informalidade e sonegando impostos. O problema por outro lado, é que alguns patrões que agem na informalidade, não repassam esse valor ao funcionário. É uma sinuca de bico, por que na informalidade você terá trabalho para requerer seus direitos, caso o patrão aja de má fé, e agindo legalmente, o governo não retorna os benefícios que seus impostos podem gerar.

  24. Montam o lanche de qualquer jeito, pois sabem que a maioria, irá comer sem se importar com a aparência.

    Por aqui, duvido que fariam outro e, se fizerem, com toda certeza iria ter alguma sacanagem no lanche.

  25. Na verdade TODOS nós deveríamos fazer dessa forma… apesar de ser uma “imagem meramente ilustrativa” eles são OBRIGADOS a entregar uma prestação de serviço com qualidade, afinal estamos pagando para que a empresa venha se manter, ter lucro (infelizmente abusivo) e etc… Pessoal, não vamos reter a informação, vamos divulgar para outras pessoas e mostrar que elas têm o DIREITO de cobrar o mesmo “sanduíche” da foto.

  26. Aí otário! Kkkkkk se vc tentar isso no Brasil os caras vão te ignorar e mandar a fila andar ou seja chamar o próximo. Duvido que tu tenha o mesmo atendimento prestado na reclamação igual o gringo viado teve nos EUA…. Fica aí um desafio kkkkk

  27. Aqui no Brasil eles vão falar que a foto é meramente ilustrativa e pnc

  28. Vai é tomar 1 cuspidão no sanduiche, isso se não coisa pior ‘-‘

  29. Aqui no Brasil eles iram dizer que as IMAGENS SÃO MERAMENTE ILUSTRATIVAS que apostar kkk

  30. Em USA a lei obriga as agencias de publicidade a usar exatamente o mesmo produto que é vendido, aqui o lob ou corrupção política garante que não há qualquer obrigação, na melhor das hipóteses vai ter o dinheiro de volta, O CDC fala em propaganda enganosa, mas é muito vago.

  31. Primeiramente olha a aparência dos atendentes do Brasil e dos EUA. Olha que seu sanduíche vai vir “batizado” se reclamar hen?

  32. Duvido que ele tenha comido qualquer um dos lanches refeitos que ele pediu.

  33. Aconteceu comigo quando pedi um prato do Giraffas: veio todo enlameado, pedi para refazerem, veio impecável. Detalhe: tem como ficar olhando o atendente preparar, pra ver se ele cospe no seu prato. Como eu pedi com total gentileza, fui muito bem atendida, quero ressaltar.

  34. Gostei do video no final! Mas como a moça falou, estamos tão famintos que nem ligamos, eu pessoalmente não ligo! KKKKKKK. Tenho um amigo que é gerente em um McDonalds e vou mostrar pra ele o video!

  35. Otario, seu sanduíche parece uma bexiga murcha. Tem certeza de que não pediu o “mini”?

  36. Quer acabar com a palhaçada, não ficou satisfeito? Peça seu dinheiro d volta, vc estará no seu direito, já fiz isso no McDonald’s 2x por causa de mal atendimento, em uma delas fiz o atendente me fazer sundae ate ficar igual ao da foto, deu o maior rolo, veio gerente me pedir desculpas, depois das desculpas pedi meu dinheiro d volta e eles devolveram, logico nao jogue seu comprovante fora e mesmo c vc pagar com debito ou credito, eles sao obrigados a devolver em dinheiro ou fazer o extorno do pagamento na sua frente (vcs nao imaginam para eles o trabalho q è fazer um extorno)
    Entao dica a todos, peça para trocar por um sanduiche humanamente comivel, continua insatiafeito, pegue seu dinheiro d volta e coma em outro lugar.

  37. Enquanto tiver essa palhaçada de imagem meramente ilustrativa as empresas vão aproveitar ao máximo de arma de marketing poderosa que eles tem.

  38. Há alguns anos atrás aqui em Porto alegre, estava uma onda dessas “bagueterias”,a cada esquina tinha uma, e filas para comer afinal era uma alternativa bem mais saudável e leve do que nossos famosos “xis” ou mesmo esses hamburgueres famosos, certa vez, eu faminto, decidi por comer um lanche em uma delas, e enquanto aguardava minha vez ,olhava em torno do ambiente da lancheria e nos próprios cardápios baguetes muito bem montados,aparentemente deliciosos, com fatias de frios enroladas e postadas lado a lado dentro dos sanduiches, realmente uma perdição,porém, observei os funcionários fazendo os lanches e entregando “coisas” totalmente diferentes” do visual oferecido,nesse meio tempo a fila atrás de mim crescia na espera do seu lanche.,lembro exatamente o sanduíche que um rapaz antes de mim pediu, era de presunto, e fiquei atento, o funcionario colocou exatamente duas faias de presunto estendido sobre o pão, duas de queijo, umas 4 rodelas quase transparentes de tomate, duas folhas pequenas de alface, embrulhou e entregou, o rapaz pegou e foi embora com seu lanche. Na minha vez o funcionário olhou pra mim e perguntou; “qual seu pedido moço”, eu olhei e pedi um de salame italiano, que na foto era maravilhoso, o funcionário abaixou a cabela e começou a montar meu lanche, ja no primeiro momento em que ele colocou 4 rodelinhas de salame, eu o interrompi; “moço”, eu disse, ele me olhou, eu quero igual os que estão na foto do cardápio e das paredes e propagandas, ele estranhou e fez uma cara estranha, me pediu um momento e chamou a gerente, ela educada me perguntou, “o que seria meu jovem”? prontamente respondi, olha, eu estava observando a montagem dos lanches de vcs e pedi um igual aos que vcs fazem a proposta de vender, mostrar, e é o que estou pedindo, olhei em todas as fotos ,nos cartazes e anuncios inclusive no cadápio, e em nenhum deles está escrito “foto meramente ilustrativa”, é isso. a mulher nem pensou, friamente olhou pro funcionário e falou, ta, “faz um pra ele”…saí bem contente, meu baguete pesando quase um kilo, lindo, sincero.quando dei as costas pro balcão de atendimento indo embora, o rapaz seguinte na fila falou” quero um igual ao que ele pediu”. ! :D Passou uns 4 meses depois não tinha mais bagueterias em Porto alegre.

    Se temos direitos, temos de fazer uso deles, somos nossos próprios fiscais e onde conhecemos a lei e as possibilidades, temos de exercer tal função, pois se não, apenas nos enganarão.

  39. kkkkk, bom se for apenas pra fazer o test tudo bem, mas não recomendo que apos isso voce coma o lanche pois ele vira com molho de cuspe acompanhado

  40. Cara, eu gostaria que vc fizesse e ai vc ia perceber uma coisa que eu percebi quando quis fazer um blog sobre redes de fastfood e sua qualidade em relação a propaganda x realidade. Depende do bairro que vc vai… geralmente hamburguerias que ficam num bairro nobre como Jardins, em SP, (fora do shopping) fazem hamburgues as vezes até mais bonitos que na foto, mas quanto mais vc vai para periferia pior seu lanche fica.

    • Na verdade não é bem uma regra… em barueri, o alphashopping (centro comercial de alphaville) tinha um suco de manga estilo tang, aguado e feio… no parque shop barueri, o suco era concentrado e realmente parecia um dell vale… acho que do empresario que compra o mac… se é um FD-P ele pede pra jogar mais agua que o “concentrado do suco”… assim como ja vi refrigerantes no mac que eram praticamente agua… é uma filho da putagem sem limites isso.

  41. é muito melhor o cara fazer o seu em casa mesmo.. kkkkk.. ou comer em lanchonetes tradicionais.. é o que eu faço!! não gosto mesmo dessas redes de fast food!! kkk…

  42. No Brasil é melhor você não tentar uma coisa dessas, pois com certeza viria com cuspe ou passariam no saco antes de entregar

    • Não sei se conseguiriam… porque ambas ficam com as “cozinhas” expostas… só você ficar olhando, até porque o hanburguers, paes etc… fica tudo nos compartimentos pra fazerem seu lanche rapido… disso eu acredito que não daria pra fazer, mas ninguem garante no “antes” de colocarem alimentos nesses lugares…

  43. Essas redes de Fast F*** abusam dos brasileiros otários….

  44. Burger King ok? Só lá de fora mesmo, pois quando comi aqui, realmente tomei um susto na diferença do tal sanduíche com 3 carnes e bacon…

  45. Essa budega de “lanche” no shopis da minha city 20 dilmas,com esse dindin dá pra comer bem em um carrinho de lanche da pracinha.

  46. O f*** e pedir pra eles refazerem e sacanearem o seu sanduíche

  47. Não vale um real kkkkk

  48. Muito legal esse vídeo! Das lanchonetes que fui até hoje, a que representou melhor a imagem foi a Burger King também.

  49. Paulo Cesar Cerqueira

    http://mundopocket.com.br/voce-faria-o-mesmo-que-
    – Você faria o mesmo que esse cliente insatisfeito fez no McDonald´s?

  50. NÃO COMO MAIS EM REDES FAST-FOOD ..É UM ABSURDO O QUE SE PAGA PARA COMER ESSA PORCARIA..O QUE DEPENDER D MIM ESSAS PORRAS D LANCHONETES VAO FALIR..BURGER KING,MCDONALD’S…TUDO CARO …VC COME POUCO E PAGA MUITO…
    NUNCA MAIS!!!!

  51. SABE O MOVE ESSAS PRATICAS DAS LANCHONETES…O BRASILEIRO TROUXA Q ADORA SER ENGANADO…Q TEM MEMORIA CURTA…Q FICA NESSES LUGARES Q NEM UM IMBECIL TIRANDO SELFIE PRA POSTAR EM REDE SOCIAL…CONTINUEM ASSIM OS DONOS DESSES LUGARES AGRADECEM.

  52. Depende muito do lugar que se vai, tem aquele que será o descuidado e tem o que ira seguir o padrão mesmo colocar tudo próximo ao que está foto.

  53. cara, só a ultima loja fez certo de primeira… …isso na terra do Tio San… …aqui vai uma dica: faça seu hamburguer em casa, além de ser mais saudável (sem corantes – exceto na mostarda/ketchup – aditivos na carne, etc), pode ficar muito mais gostoso e bonito… (se bem que com o preço da carne no Brasil disparando do jeito que está, até isso pode se tornar uma tarefa difícil…).

  54. Harold, o caçador de esquerdistas

    Alguém poderia dizer qual é o link daquele vídeo aqui no Brasil que o cara faz a mesma coisa ?

  55. Vai fazer isto no Brasil? Bacana pode ate funcionar, mas eu nao comeria um hamburguer refeito no Mc Donalds, Bobs, Burguer King, etc….e dizer, cara este sanduba esta feio demais….quero um igual da foto…ooookkkkk eles vao fazer, porem esteja preparado para comer catarro…saliva de custe e sabe se la….coliformes fecais…pois soube que clientes que reclamam de sua comida….alguns chefes s cozinheiros…e preparadores de comida o fazem sem problema….mas fritam sua carne no cuspe….no catarro…. enfiam o dedo na bunda, no anus mesmo…e passam na sua comida….e mais…se demorar muito….o cara ainda ejacula na sua comida…entao boa sorte tentando fazer isto por aqui….cuidado pro seu estomago nao engravidar!

  56. enquanto estiver otarios comprando , eles querem que se dane …….

Assinantes do site tem descontos especiais na loja! Bronze (5%), Prata (10%), Ouro (20%) e VIP (30%)! Saiba mais, clique aqui - Dispensar