sexta-feira , 25 / julho / 2014

82 comentários

  1. Caramba não sei mais o que esses caras vão invetar para ter acesso em seus sites, amigo não brinque com a desgraças dos outros muita gente esta em situação difícil e você esta usando pra si promover, esse seu post não tem fundamento a telex free foi fundada em 2003 e essa logo em 2010.

    e mais a telexfree ela e totalmente legalizada no estados unidos a muito anos e pra você que não sabe ela esta autorizada por dois órgãos publico de la que são especialmente responsável e fiscalizar as empresas de marketing multinível não vou falar o nome deses órgãos públicos pra você pesquisar e aprender a posta alguma coisa que preste e que tenha conhecimento do que fala. obs. Não faço parte da telexfree mais vamos ser éticos por favor.

    • E os zumbizeiros nunca se calam, é um verdadeiro tsnunami de merda…. TelexFree foi fundada em 2003? Então assine seu atestado de jumento:
      https://www.google.com.br/trends/explore?q=Telex+

    • Velho, o que vocês vendem mesmo? Já até me chamaram pra participar dessa bagaceira ai, entendi porra nenhuma e me pareceu que era ‘treta’ logo de cara. Isso foi antes das denúncias. E ‘véi’, não seja ingênuo, olhe os vídeos, a prova do plágio está lá. E se tem alguém numa situação difícil após ter entrado nesse esquema ai, só lamento, acho é pouco, o que vem fácil, vai fácil… Isso é, quando vem, o que não é o caso deles.

    • Vocês são um bando de pau no cú isso sim!

    • “Não faço parte da telexfree”

      Engraçado. Quem sempre defende essa bosta nunca faz parte dela. Nunca.

      Curioso, savi?

      E no mais. Primeiramente, vai aprender a escrever e segundo…

      “amigo não brinque com a desgraças dos outros muita gente esta em situação difícil”

      Ué. Mas não estavam todos milionários com essa merda?

    • Ué, se ela é tão idônea assim o porque do rápido reflexo em resolver o problema trocando o logotipo??? kkkkk Pow, o pior cego é aquele que não quer ver!!! A própria TelexFRIA se condena com essa ação de troca de imagem!

      Acorda Tio!

    • kkk….já apareceu um zumbi defendendo essa joça. Nem se esfregar na cara deles vão acreditar. A lavagem cerebral foi muito bem feita.

    • É, e tem gente que ainda tem fé nessas coisas. Isso demonstra o quanto o ser humano é mais materialista do que “Inteligente”. Não é de faculdades que se aprende como se forma essas piramides, é fundamental!!! “”” o importante memo é ganhá o meu e enriquecer os lá de cima, igualzin como nossa política: Os politicos enriquecem e nós si fude…””. Se quer dinheiro, vá trabalhar!!! usa seu cerebro pelo menos uma vez!

    • Perdeu dinheirinho? SE FUDEU SEU IDIOTA!!!
      Aqui em casa tem um palhaço que perdeu 600 conto nessa porra. Não foi por falta de aviso. Mas a ganancia não tem limites…

  2. O malucão aí está com medo de perder o seu investimento então ele vai tentar defender a telexFRIA até onde ele pode para ele conseguir pelo menos recuperar o dinheiro dele perdido… lavagem cerebral mode ON

  3. VÃO PROCURAR O QUE FAZER BANDO DE CARAI, AO INVÉS DE FICAR FALANDO DA VIDA ALHEIA, BANDO DE BUCETA MAL LAVADA, CARALHO DE ASA!

  4. E o pior, agora a Telexfria é SA, ou seja, os investidores que entraram nessa fria respondem solidariamente ao Sr Costa, em qualquer pepino que ocorrer. Vão responder por plagio, e podem ser condenados a multa milionaria, que pode não sobrar grana para ninguem?!!! kkkkk

  5. VÃO PROCURAR UMA LAVAGEM DE ROUPA QUE É O MELHOR QUE VOCÊS FAZEM FDPS!

  6. hahaha, eu racho com esse bando de peão achando que vai ficar rico investindo 3 mil e recebendo por 12 meses 700/mês. Nem nas ilhas caiman tem um juros tão bom assim, se Aike Batista perdeu 70 bilhões com investimentos como petróleo entre outros, imagina uma piramide que pega os pobres mal informados, só podem estar de brincadeira né. O pior que conheço duas pessoas que investiam no telexfria, um deles tomava conta de 42 contas, e uma semana antes de cair a casa eu comentei, isso é piramide e uma hora cai, ele disse, imagina, é uma empresa idônea, paga seus impostos certinhos, rsrs… após 7 dias, bummm, caiu a casa e ta mais pobre que antes. Por isso eu falo, quer ganhar grana, seja dono, invista em algo que vc sabe que terá retorno e não em piramides, pois somente o dono é rico, vcs são capangas mal
    pagos!

  7. Já perceberam que costumeiramente o português das “pessoas” que fazem parte da TelexFRIA, é praticamente ininterpretável?

    Isso explica caírem nesse golpe…

    Bando de trouxas.

  8. Otário ler comentários no YouTube é como um retrato do Brasil( estive lendo os comentários vinculados ao seu vídeo sobre pirâmides). Você percebe o quanto de pessoas não sabem escrever, não sabem dialogar , não sabem pensar e são preguiçosas ou omissas ao não citar fontes. Claro há muitas boas exceções , mas o que mencionei , na minha modesta observação, é regra neste país. Por isto , mesmo que discorde de algumas das suas opiniões, mesmo que existam fatos que o contradizem, mesmo que haja qualidades nas empresas que você menciona em seus vídeos eu o agradeço por você ser alguém que tenta demonstrar os fatos , que tenta ser racional e que tenta melhorar a situação deste país. É duro, ainda mais com tantos xingamentos , falta de reconhecimento e críticas infundadas, mas vale a pena por ser um serviço não só a si mas aos outros.

    • Ler comentários no Youtube é uma tristeza só. Não só dos piramideiros que xingaram muito o Otário, mas no geral.

      Mas nada, absolutamente nada, se compara aos comentários de sites de portais de notícias (g1, terra, uol, ig, r7, folha). É uma tristeza só ler os comentários desses germes que comentam nesses sites. É para acabar de vez com qualquer esperança que se tenha na humanidade.

      • Eu concordo. FDP’s esses que acreditam no Jornal Nacional :/

      • Portais de notícia no Brasil????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        Essa foi muito boa, Sr. Lixo, opa quero dizer: Sr. Lucho! A imprensa brasileira é mais suja e corrompida que a política brasileira, ou será que você é um desses otários que pagam pra fazer faculdade de “jornalismo”, kkkkkkkkkkkk, se for boa sorte, kkkkkkkkkkkkkkkkk

        • Você também é outro que pelo visto não entendeu nada do que eu quis dizer, né caro apedeuta ignóbil?

          Realmente o analfabetismo funcional é um problema GRAVE no Brasil. Ou qual classificação você daria a um FILHO DA PUTA que sequer consegue compreender um comentário de SEIS LINHAS e acaba comentando algo que não tem nada a ver com que o outro falou?

          Para o caro apedeuta que respondeu ao meu comentário, a pergunta de cima foi retórica. Não é preciso responder, tudo bem? Precisa dizer isso, já que o néscio não consegue entender um comentário de SEIS LINHAS, muito provavelmente não saberá detectar uma pergunta retórica.

          Maldita inclusão digital. Por essas e outras que eu sou a favor de um baccalauréat (porque vestibular, ENEM, SAT e PSAT são para fracassados) para usar Internet.

          E antes de querer dar uma de revoltadinho que ataca a imprensa-golpista-burguesa-conservadora-fascista-reacionária-autoritária-malvada-feia-chata-boba-elitista-racista-branca-de-olhos-azuis, aprenda a interpretar textos, MORFÉTICO!!

  9. Os divulgadores gostam de mencionar a origem Americana da cia. Aqui nos EUA, nenhum Americano ja ouviu falar de tal cia.

  10. TelexFREE = LatinexFREE

  11. Excelente post. Ainda me surpreendo como existem pessoas que colocam a mão no fogo por essas empresas que promovem o esquema Ponzi. Taquiopariu.

    E o mais engraçado foi que após ser pega no flagra, a TelexFRIA decide fazer um “upgrade” no logo. É muita cara de pau. LOL.

  12. Otário, qual o teu problema com a Telexfree?

    É apenas uma troca voluntária…

      • Dollyndo vou explicar, a Telexfree não obrigava ninguém a se tornar divulgador dela ia quem quisesse.

        Agora até nisso a Justiça querer meter o nariz? Para que isso?

        Se tem safadeza, que deixasse que os próprios divulgadores se ferrassem, só isso…

        • Sendo assim, a justiça não estaria cumprindo o seu papel, e a situação que já não é boa, seria pior…
          A TF não obrigou ninguem, mas usa de táticas de engenharia social para dar golpes, isso tambem é conhecido como lavagem cerebral.

  13. É muito fácil. Eles dizem que não praticam o piramidismo… pois bem, é só eles mostrarem que vendem bem. Eu faria o seguinte. Liberem eles para voltarem a vender aqueles troços de voip, porem que continuem proibidos de fazer novos idiotas (ou membros, ou sejam la como eles queiram chamar)… se o lucro deles não esta no interesse da filiação de novos membros, mostrem que o super e viável lucro da empresa seja da venda dos produtos e prestação de serviços… afinal, são mais de um milhão de membros… não dou 2 meses…

  14. TElexfree já está na wikipedia internacional:
    https://en.wikipedia.org/wiki/Telexfree

  15. Tomara que todo mundo que investiu nesse caralho morra de fome

  16. TelexFree… engraçado que o logo é uma pirâmide estilizada e ainda lembra a marca do Grooveshark (de leve). São os Illuminati? Essa empresinha é uma piada mesmo hahahha

  17. mostra a tua cara FDP pra gente ver quem é tu!!!

  18. Hola, estuve a punto de entrar a TELEXFREE pero siempre tuve mis dudas y justo cuando había tomado la decisión vinieron los problemas; afortunadamente por esos mismos días un amigo me hizo la invitación a un negocio donde no hay que invertir nada para ingresar, solo se hacen unas tareas diarias de 15min, se invitan a algunos amigos a hacer lo mismo y alrededor de unos 4 meses ya se puede cobrar las ganancias, dinero real a través de una tarjeta VISA o transferencia bancaria; no te promete hacerte rico de la noche a la mañana, pero trabajando juiciosamente se pueden lograr buenos ingresos despues de varios meses de juiciosa labor; Ahí les dejo los enlaces:

    Información general de la empresa=> http://libertagia-actiongroup.blogspot.com.es/201

    Tutorial como hacer las tareas diarias=> http://www.youtube.com/watch?v=_ovrl8jAoSc&fe

    Entrevista en TV4 de España=> http://www.youtube.com/watch?v=0Zmef_5Qhw0

    Para registrarte por favor entra a : http://www.libertagia.com/hermejia

    Teleconferencias: para ingresar a la sala: http://login.meetcheap.com/conference,libertad-ya

    Gracias.

Deixe seu comentário!

Clique aqui para acessar a loja ;-)
banner