Sintomas da crise… E vai piorar!

Share Button

Não existe nenhum argumento lógico para acreditar que o país irá sair dessa crise em breve, nada está sendo feito, os velhos problemas que envolvem a burocracia e as regalias do setor público ainda permanecem!

Enquanto isso, serviços básicos estão ficando cada vez piores, faltam recursos, falta pessoal, servidores sem receber! E o Governo vende títulos da dívida pública aos montes para tentar equilibrar a balança econômica, jogando esse rombo para os governos posteriores, que terão que pagar a conta em razão de uma promessa de crescimento fictícia e incerta, com um dinheiro que o governo ainda não tem!

E o que será que vai acontecer quando as greves começarem a aparecer?
Ou quando o policiamento parar, ou começar a funcionar em todo o Brasil somente em horário comercial, como já acontece em algumas cidades?
Imagine se o policiamento ostensivo for paralisado, ou somente realizado em alguns dias do mês! Você já tentou registrar um B.O. de alguma coisa? Já notou o tempo que levou para ser atendido? Acredita que será investigado?
E quando os transportes públicos forem paralisados? Ou os hospitais fechados, sem capacidade de atendimento?
E quando a criminalidade explodir?
E quando nossa educação terminar de ser jogada no buraco?

Enfim, são muitos os prospectos negativos, mas nenhuma esperança de mudança no final do túnel.

Desculpem-me se estou sendo pessimista, mas não dá para ignorar o fato de que estamos ainda seguindo ladeira abaixo!

Escrito por Dirceu Zanchi Júnior

AVISO AOS 'J'ÊNIOS DE PLANTÃO
As opiniões expressas pelos autores e leitores são de inteira responsabilidade dos mesmos e não refletem, necessariamente, a opinião do Canal do Otário.

Assinantes do site tem descontos especiais na loja! Bronze (5%), Prata (10%), Ouro (20%) e VIP (30%) Aproveite!!! Dispensar