Ranking Reclame Aqui

Share Button

E o prêmio vai para...

- TELEXFREE... ou melhor TELEXFRIA ;o)

Parece que a casa caiu para eles, conforme eu já havia explicado no artigo onde denunciava as falcatruas feitas por esta empresa (leia o post completo aqui, feito no início de Março/2013), além do vídeo que fiz sobre a Herbalife e os esquemas de pirâmide (onde cito a TELEXFREE de forma direta), para assistir ao vídeo clique aqui.

Agora, o site Reclame Aqui está carimbando mais um título para esta empresa de picaretas!

De acordo com o Ranking Reclame Aqui das empresas mais reclamadas nos últimos 30 dias (ver imagem a seguir), a TELEXFREE disparou na liderança, inclusive, na frente de empresas campeãs em desrespeitar os consumidores, como a TIM e a CLARO.

Ranking 30 dias

Fonte: www.reclameaqui.com.br (27/03/2013)

E vcs perceberam quem está surgindo no 10° lugar?

- Pois é, se depender do Canal do Otário, os Correios vão subir muitas posições ainda, já que esta empresa é um verdadeiro festival de horrores.

Aliás, se vc ainda não leu, dá uma olhada neste post que eu fiz sobre os Correios (clique aqui), solicitando a ajuda dos fãs do Canal para que eu consiga fazer um vídeo a respeito dos péssimos serviços prestados por eles.

E nos últimos 12 meses?!

Ranking 12 meses Fonte: www.reclameaqui.com.br (27/03/2013)

Essas três (TIM, NET e CLARO) ainda devem demorar um bom tempo para perder a liderança desse Ranking de Horrores!

Para informações atualizadas e mais detalhes sobre esses Rankings, acesse a página do Reclame Aqui.

 

268 comentários

  1. Erick Samuel Gomes

    TIM novidade kkk

  2. Que decepção, a VIVO é um lixo de serviço e nem aparece no ranking!!

  3. A NET tem ligado pra muita gente oferecendo o COMBO por preço baratinho!!
    DESESPERO!

  4. P**** LOGO OS CORREIOS DAVA MOH VALOR

    • Mano aqui no interior, 240km do DF. A mercadoria chega na agência, com 2 dias chega uma correspondência da agência dos correios dizendo que vc deve se deslocar até lá, pq? Porque a empresa não tem veiculo de entrega… o entorno da agência são 3 cidades, juntas somam quase 25 mil habitantes, é MOLE?

  5. P**** LOGO OS CORREIOS DAVA MOH VALOR

  6. P**** LOGO OS CORREIOS DAVA MOH VALOR

  7. a tim me enganou feio, merece estar ai mesmo

  8. Já estou com problemas com a Net…me venderam um combo por um preço (como anunciado na TV0 e já mandaram boleto com o dobro!!! affffff

  9. Já estou com problemas com a Net…me venderam um combo por um preço (como anunciado na TV0 e já mandaram boleto com o dobro!!! affffff

  10. Tim Fudeu kkkkkkkkkkkkkkk

    • É com profundo pesar que informamos o falecimento do Sr. Maxwel Esteves Alves Pereira Servidor Público, Musico e Escritor. Coloborador desse blog ha 3 anos. O enterro ocorreu dia 29/06/2013 no Cemitério Memorial do Carmo no RJ.bbbb

  11. Tim Fudeu kkkkkkkkkkkkkkk

  12. Tim Fudeu kkkkkkkkkkkkkkk

  13. Tim Fudeu kkkkkkkkkkkkkkk

  14. Tim Fudeu kkkkkkkkkkkkkkk

  15. Telexfria…
    HUAHUAUHUHAHUA

  16. Telexfria…
    HUAHUAUHUHAHUA

  17. Telexfria…
    HUAHUAUHUHAHUA

  18. Telexfria…
    HUAHUAUHUHAHUA

  19. antes mesmo de criticar qualquer serviço prestado pelas empresas, é válido saber que se você não pode prestar um serviço melhor, então não pode reclamar do serviço que é prestado a você, até porquê mesmo você pagando, o seu uso é proporcional ao que você paga, se você paga uma boa taxa, vai ter um bom serviço. Criticar empresas na Internet não adianta nada.

    Quer mudança? Mude, e não espere que aconteça sozinho!

  20. A Oi tem um ótimo atendimento pelo telefone e, através de sua página oficial no Facebook, na comunidade oficial no Orkut e no Google+, também presta um excelente atendimento. Eu fiz uma solicitação pelo Facebook outro dia, me registraram um protocolo, enviaram e-mail pra confirmar, me ligaram 2 dias depois (o prazo são 5), realizaram o procedimento e hoje, mais 2 dias depois (4º dia de 5) ligaram só pra confirmar se o que eu pedi foi feito, que era uma mudança de plano. Além disso, a Oi facilita pra caramba a vida dos clientes com o site Minha Oi, onde você tem acesso a coisas que as outras operadoras não oferecem online, como mudança de vencimento, endereço de cobrança, ativação e desativação de serviços, estatísticas atualizadas do seu perfil de uso desde que a linha foi habilitada, etc. Para Android e iOS, mantém aplicativos onde dá pra saber onde tem rede Oi Wifi, Minha Oi, Recarga Oi, entre outros. Não entendo como ela está ali na lista, acho que as pessoas não sabem usar os serviços que ela oferece ou não conhecem. Melhor operadora disparada.

    • na gvt tem bem mais que isso… nao fala merda cara.

    • na gvt tem bem mais que isso… nao fala merda cara.

    • na gvt tem bem mais que isso… nao fala merda cara.

    • Não entendi a sua afirmação. Explique melhor.

    • Não entendi a sua afirmação. Explique melhor.

    • Não entendi a sua afirmação. Explique melhor.

    • A Oi desrespeita demais o consumidor, e dá muitos vacilos.
      Um exemplo prático aconteceu comigo, a Oi cancelou minha linha sem nenhum atraso em pagamento ou solicitação minha, fiquei 20 dias sem internet, e 5 dias sem telefone até conseguir que colocassem novamente.
      Tive vários outros problemas já com a Oi, esse foi só um exemplo, que no caso já está na justiça com um processo de 270000 contra a Oi.

    • A Oi desrespeita demais o consumidor, e dá muitos vacilos.
      Um exemplo prático aconteceu comigo, a Oi cancelou minha linha sem nenhum atraso em pagamento ou solicitação minha, fiquei 20 dias sem internet, e 5 dias sem telefone até conseguir que colocassem novamente.
      Tive vários outros problemas já com a Oi, esse foi só um exemplo, que no caso já está na justiça com um processo de 270000 contra a Oi.

    • A Oi desrespeita demais o consumidor, e dá muitos vacilos.
      Um exemplo prático aconteceu comigo, a Oi cancelou minha linha sem nenhum atraso em pagamento ou solicitação minha, fiquei 20 dias sem internet, e 5 dias sem telefone até conseguir que colocassem novamente.
      Tive vários outros problemas já com a Oi, esse foi só um exemplo, que no caso já está na justiça com um processo de 270000 contra a Oi.

    • A Oi desrespeita demais o consumidor, e dá muitos vacilos.
      Um exemplo prático aconteceu comigo, a Oi cancelou minha linha sem nenhum atraso em pagamento ou solicitação minha, fiquei 20 dias sem internet, e 5 dias sem telefone até conseguir que colocassem novamente.
      Tive vários outros problemas já com a Oi, esse foi só um exemplo, que no caso já está na justiça com um processo de 270000 contra a Oi.

    • Jaciel, o sinal da OI é tão zuado quanto das outras operadoras. Tudo bem ela pode ter todos essas facilidades mas, do que adianta se o sinal é péssimo. O problema da TIM, é que ela lançou uma promoção que é viavel para o publico em questão, ou seja, todo pobre(incluindo eu) vai querer ter um TIM. E todo mundo usando o mesmo serviço ao mesmo tempo, dá em MERDA agora, o sinal da OI é ruim sem muita gente usar, quem dirá se ela tivesse um plano igual a TIM. O celular não iria funcionar 24h por dia. A OI está na listinha simplismente por er um sinal, tão ruim como o da TIM, da Claro e o da VIVO( que por sinal está um LIXO)

    • Jaciel, o sinal da OI é tão zuado quanto das outras operadoras. Tudo bem ela pode ter todos essas facilidades mas, do que adianta se o sinal é péssimo. O problema da TIM, é que ela lançou uma promoção que é viavel para o publico em questão, ou seja, todo pobre(incluindo eu) vai querer ter um TIM. E todo mundo usando o mesmo serviço ao mesmo tempo, dá em MERDA agora, o sinal da OI é ruim sem muita gente usar, quem dirá se ela tivesse um plano igual a TIM. O celular não iria funcionar 24h por dia. A OI está na listinha simplismente por er um sinal, tão ruim como o da TIM, da Claro e o da VIVO( que por sinal está um LIXO)

    • Jaciel, o sinal da OI é tão zuado quanto das outras operadoras. Tudo bem ela pode ter todos essas facilidades mas, do que adianta se o sinal é péssimo. O problema da TIM, é que ela lançou uma promoção que é viavel para o publico em questão, ou seja, todo pobre(incluindo eu) vai querer ter um TIM. E todo mundo usando o mesmo serviço ao mesmo tempo, dá em MERDA agora, o sinal da OI é ruim sem muita gente usar, quem dirá se ela tivesse um plano igual a TIM. O celular não iria funcionar 24h por dia. A OI está na listinha simplismente por er um sinal, tão ruim como o da TIM, da Claro e o da VIVO( que por sinal está um LIXO)

    • A oi realmente tem um bom atendimento, reclamei várias vezes pelo twitter e eles me ligaram em 1 dia para resolver o problema. Mas como nem tudo é perfeito uma vez me irritei pq demoraram 4 dias para concertar um cabo que foi rompido e me deixou 4 dias sem tel e net.

    • A oi realmente tem um bom atendimento, reclamei várias vezes pelo twitter e eles me ligaram em 1 dia para resolver o problema. Mas como nem tudo é perfeito uma vez me irritei pq demoraram 4 dias para concertar um cabo que foi rompido e me deixou 4 dias sem tel e net.

    • A oi realmente tem um bom atendimento, reclamei várias vezes pelo twitter e eles me ligaram em 1 dia para resolver o problema. Mas como nem tudo é perfeito uma vez me irritei pq demoraram 4 dias para concertar um cabo que foi rompido e me deixou 4 dias sem tel e net.

    • tu deve trabalhar par a oi né?

    • tu deve trabalhar par a oi né?

    • tu deve trabalhar par a oi né?

    • Geraldo Filho e eu reclamei via Facebook e foram ligeiros pra resolver meu problema também.

    • Geraldo Filho e eu reclamei via Facebook e foram ligeiros pra resolver meu problema também.

    • A Oi é a Melhor operadora disparada em receber multas por má qualidade nos serviços (Y)

    • Pena que o sinal é péssimo

    • Pena que o sinal é péssimo

  21. A Oi tem um ótimo atendimento pelo telefone e, através de sua página oficial no Facebook, na comunidade oficial no Orkut e no Google+, também presta um excelente atendimento. Eu fiz uma solicitação pelo Facebook outro dia, me registraram um protocolo, enviaram e-mail pra confirmar, me ligaram 2 dias depois (o prazo são 5), realizaram o procedimento e hoje, mais 2 dias depois (4º dia de 5) ligaram só pra confirmar se o que eu pedi foi feito, que era uma mudança de plano. Além disso, a Oi facilita pra caramba a vida dos clientes com o site Minha Oi, onde você tem acesso a coisas que as outras operadoras não oferecem online, como mudança de vencimento, endereço de cobrança, ativação e desativação de serviços, estatísticas atualizadas do seu perfil de uso desde que a linha foi habilitada, etc. Para Android e iOS, mantém aplicativos onde dá pra saber onde tem rede Oi Wifi, Minha Oi, Recarga Oi, entre outros. Não entendo como ela está ali na lista, acho que as pessoas não sabem usar os serviços que ela oferece ou não conhecem. Melhor operadora disparada.

  22. A Oi tem um ótimo atendimento pelo telefone e, através de sua página oficial no Facebook, na comunidade oficial no Orkut e no Google+, também presta um excelente atendimento. Eu fiz uma solicitação pelo Facebook outro dia, me registraram um protocolo, enviaram e-mail pra confirmar, me ligaram 2 dias depois (o prazo são 5), realizaram o procedimento e hoje, mais 2 dias depois (4º dia de 5) ligaram só pra confirmar se o que eu pedi foi feito, que era uma mudança de plano. Além disso, a Oi facilita pra caramba a vida dos clientes com o site Minha Oi, onde você tem acesso a coisas que as outras operadoras não oferecem online, como mudança de vencimento, endereço de cobrança, ativação e desativação de serviços, estatísticas atualizadas do seu perfil de uso desde que a linha foi habilitada, etc. Para Android e iOS, mantém aplicativos onde dá pra saber onde tem rede Oi Wifi, Minha Oi, Recarga Oi, entre outros. Não entendo como ela está ali na lista, acho que as pessoas não sabem usar os serviços que ela oferece ou não conhecem. Melhor operadora disparada.

  23. Mano aqui no interior, 240km do DF. A mercadoria chega na agência, com 2 dias chega uma correspondência da agência dos correios dizendo que vc deve se deslocar até lá, pq? Porque a empresa não tem veiculo de entrega… o entorno da agência são 3 cidades, juntas somam quase 25 mil habitantes, é MOLE?

  24. telexfria, a casa ta caindo…

  25. telexfria, a casa ta caindo…

  26. bom uso a Tim mas é muito ruim isso que morro do lado de porto alegre, e em casa tenho OI que tambem nao presta……alguem tem uma ai que funcione….????

  27. "é válido saber que se você não pode prestar um serviço melhor, então não pode reclamar do serviço que é prestado a você" acho que foi uma das maiores besteiras que já li na internet, disparado. E olha que eu já vi coisas bem tensas uhahua

  28. Qual o tipo de reclamação que essas empresas mais recebem? Eu ganhei uma ação contra a CLARO o/

  29. na gvt tem bem mais que isso… nao fala merda cara.

  30. Acho que soh por ser top 1 de reclamações jah deveria receber alguma punição!

  31. Acho que soh por ser top 1 de reclamações jah deveria receber alguma punição!

  32. Não entendi a sua afirmação. Explique melhor.

  33. Engraçado que os divulgadores da telexfree usam skype uhUHAUHAUHAUHAUHA

  34. Engraçado que os divulgadores da telexfree usam skype uhUHAUHAUHAUHAUHA

  35. Engraçado que os divulgadores da telexfree usam skype uhUHAUHAUHAUHAUHA

  36. Engraçado que os divulgadores da telexfree usam skype uhUHAUHAUHAUHAUHA

  37. Engraçado que os divulgadores da telexfree usam skype uhUHAUHAUHAUHAUHA

  38. Então Thiago, acredita mesmo que quem paga mais é melhor atendido? Em qual Brasil você vive?

  39. Percebam como a qualidade dos serviços GVT caiu vertiginosamente… nos últimos 12 meses nem aparecia na lista. Recentemente, tem sido um caos, problemas atrás de problemas, principalmente com a internet (que já fora premiada diversas vezes pela sua qualidade). Uma pena, empresa no Brasil quer crescer mas esquece de manter a qualidade. Assim é fácil.

    • O nível de serviço dela caiu absurdamente logo depois que foi anunciada a tentativa de venda da GVT do Brasil pela Vivendi (Matriz), mas agora que desistiram estão sofrendo para recuperar o nível de serviço que existia antes. Se não conseguiram o valor que pediram antes, imagina agora!

  40. Percebam como a qualidade dos serviços GVT caiu vertiginosamente… nos últimos 12 meses nem aparecia na lista. Recentemente, tem sido um caos, problemas atrás de problemas, principalmente com a internet (que já fora premiada diversas vezes pela sua qualidade). Uma pena, empresa no Brasil quer crescer mas esquece de manter a qualidade. Assim é fácil.

  41. Percebam como a qualidade dos serviços GVT caiu vertiginosamente… nos últimos 12 meses nem aparecia na lista. Recentemente, tem sido um caos, problemas atrás de problemas, principalmente com a internet (que já fora premiada diversas vezes pela sua qualidade). Uma pena, empresa no Brasil quer crescer mas esquece de manter a qualidade. Assim é fácil.

  42. Percebam como a qualidade dos serviços GVT caiu vertiginosamente… nos últimos 12 meses nem aparecia na lista. Recentemente, tem sido um caos, problemas atrás de problemas, principalmente com a internet (que já fora premiada diversas vezes pela sua qualidade). Uma pena, empresa no Brasil quer crescer mas esquece de manter a qualidade. Assim é fácil.

  43. tá na hora de fazer um vídeo sobre os correios, tem alguns no youtube mas um feito por vc vai ter muito mais impacto …

  44. tá na hora de fazer um vídeo sobre os correios, tem alguns no youtube mas um feito por vc vai ter muito mais impacto …

  45. Que beleza de comentário… pela sua lógica: irei contratar a melhor empresa de telefonia, tv por assinatura e internet do mercado, você tem alguma para me indicar? Mas quero pagar o melhor pacote de tudo, dessa forma, eu NUNCA terei problemas não é mesmo? Ah, faça-me o favor…

  46. só as the bests :-) NET só eu tenho umas 12 reclamações :-)

  47. Cada um recebe o serviço que paga meu amigo, vocês acham errado porque sabem que é a verdade. Porquê ao invés de criticarem não criam idéias melhores?

    Porquê são incapacitados disso.

    Sem mais. oks

  48. Thiago, nao passe vergonha meu caro, que besteira sem tamanho você disse agora, entao voce tem q virar um Faz tudo pra poder reclamar?! Cada um na sua area se voce paga, tem sim o direito de reclamar e ter o serviço feito direito!

  49. pelo amor de deusssssssss ninguem reclama dessa porcaria que esta a nextel aqui no rio por favor,se alguém concorda comigo se manifesta ai pô !!!!!!!!

  50. No procom o ranking anual de 2012 não consta a tim entre as dez piores… O site do reclame serve mais como mural ? Mr fez pensar sobre ….

  51. Mas os lesos da telexfree são considerados clientes ou comparsas?

    • lesos onde? não sei até hoje quem foi lesado ainda!!

    • lesos onde? não sei até hoje quem foi lesado ainda!!

    • lesos onde? não sei até hoje quem foi lesado ainda!!

    • issu é reclamaçao e nao que foram roubados.. como pode ver e de 30 dias, ouve um problema nos servidores da empresa.. e varios divulgadores tiveram problemas.. e como os divulgadores sao pessoas normais como qualquer pessoa que investir vai ganhar.. eles sairam falando besteira na pagina da empresa e no reclame aki.. falta de profissionalismo de quem nao entende..e mesmo depois de varios terem os problemas solucionados nao foram no site tirar as reclamaçoes.. tem ate gente pedindo para que quem ja teve os problemas solucionados tirassem as reclamaçoes por que ja nao chega a concorrencia e os mal informados como voce estarem falando mal… quem entende como funciona MMN esta faturando e estao mais contentes do que nunca.

    • issu é reclamaçao e nao que foram roubados.. como pode ver e de 30 dias, ouve um problema nos servidores da empresa.. e varios divulgadores tiveram problemas.. e como os divulgadores sao pessoas normais como qualquer pessoa que investir vai ganhar.. eles sairam falando besteira na pagina da empresa e no reclame aki.. falta de profissionalismo de quem nao entende..e mesmo depois de varios terem os problemas solucionados nao foram no site tirar as reclamaçoes.. tem ate gente pedindo para que quem ja teve os problemas solucionados tirassem as reclamaçoes por que ja nao chega a concorrencia e os mal informados como voce estarem falando mal… quem entende como funciona MMN esta faturando e estao mais contentes do que nunca.

    • issu é reclamaçao e nao que foram roubados.. como pode ver e de 30 dias, ouve um problema nos servidores da empresa.. e varios divulgadores tiveram problemas.. e como os divulgadores sao pessoas normais como qualquer pessoa que investir vai ganhar.. eles sairam falando besteira na pagina da empresa e no reclame aki.. falta de profissionalismo de quem nao entende..e mesmo depois de varios terem os problemas solucionados nao foram no site tirar as reclamaçoes.. tem ate gente pedindo para que quem ja teve os problemas solucionados tirassem as reclamaçoes por que ja nao chega a concorrencia e os mal informados como voce estarem falando mal… quem entende como funciona MMN esta faturando e estao mais contentes do que nunca.

    • Tiago deixa de ser mentiroso seu sem vergonha. Ta querendo remenda barco furado usando outras pessoas? Voce devia se envergonhar seu mau carater.

    • Tiago deixa de ser mentiroso seu sem vergonha. Ta querendo remenda barco furado usando outras pessoas? Voce devia se envergonhar seu mau carater.

    • Tiago deixa de ser mentiroso seu sem vergonha. Ta querendo remenda barco furado usando outras pessoas? Voce devia se envergonhar seu mau carater.

    • Tiago deixa de ser mentiroso seu sem vergonha. Ta querendo remenda barco furado usando outras pessoas? Voce devia se envergonhar seu mau carater.

  52. TIM, sua merda, só assim pra vc ficar na liderança!

  53. TIM, sua merda, só assim pra vc ficar na liderança!

  54. TIM, sua merda, só assim pra vc ficar na liderança!

  55. lesos onde? não sei até hoje quem foi lesado ainda!!

  56. Tendo em vista que as pessoas que usam o VOIP da telexfree já estão no negocio, nós, divulgadores da telexfree usamos outros meios de comunicações disponíveis para contactar pessoas.

  57. F***-se os CORREIOS!!!

  58. A Oi desrespeita demais o consumidor, e dá muitos vacilos.
    Um exemplo prático aconteceu comigo, a Oi cancelou minha linha sem nenhum atraso em pagamento ou solicitação minha, fiquei 20 dias sem internet, e 5 dias sem telefone até conseguir que colocassem novamente.
    Tive vários outros problemas já com a Oi, esse foi só um exemplo, que no caso já está na justiça com um processo de 270000 contra a Oi.

  59. Mas o baratinho é só por 3 meses, não?!?

  60. issu é reclamaçao e nao que foram roubados.. como pode ver e de 30 dias, ouve um problema nos servidores da empresa.. e varios divulgadores tiveram problemas.. e como os divulgadores sao pessoas normais como qualquer pessoa que investir vai ganhar.. eles sairam falando besteira na pagina da empresa e no reclame aki.. falta de profissionalismo de quem nao entende..e mesmo depois de varios terem os problemas solucionados nao foram no site tirar as reclamaçoes.. tem ate gente pedindo para que quem ja teve os problemas solucionados tirassem as reclamaçoes por que ja nao chega a concorrencia e os mal informados como voce estarem falando mal… quem entende como funciona MMN esta faturando e estao mais contentes do que nunca.

  61. Jaciel, o sinal da OI é tão zuado quanto das outras operadoras. Tudo bem ela pode ter todos essas facilidades mas, do que adianta se o sinal é péssimo. O problema da TIM, é que ela lançou uma promoção que é viavel para o publico em questão, ou seja, todo pobre(incluindo eu) vai querer ter um TIM. E todo mundo usando o mesmo serviço ao mesmo tempo, dá em MERDA agora, o sinal da OI é ruim sem muita gente usar, quem dirá se ela tivesse um plano igual a TIM. O celular não iria funcionar 24h por dia. A OI está na listinha simplismente por er um sinal, tão ruim como o da TIM, da Claro e o da VIVO( que por sinal está um LIXO)

  62. A oi realmente tem um bom atendimento, reclamei várias vezes pelo twitter e eles me ligaram em 1 dia para resolver o problema. Mas como nem tudo é perfeito uma vez me irritei pq demoraram 4 dias para concertar um cabo que foi rompido e me deixou 4 dias sem tel e net.

  63. experimente solicitar serviço de speedy da vivo para o bairro do Brás, em SP.

  64. experimente solicitar serviço de speedy da vivo para o bairro do Brás, em SP.

  65. VIVO LIXO!!!

  66. VIVO LIXO!!!

  67. VIVO LIXO!!!

  68. VIVO LIXO!!!

  69. VIVO LIXO!!!

  70. tu deve trabalhar par a oi né?

  71. Pode ver q só os idiota cai nessa de telex-free, só conferi o nipe dos mané q vem fala merda aqui,
    falam como se tivessem se envolvido em algum tipo de empreendimento pioneiro, q eles tão tendo o privilégio de participar de uma grande oportunidade de dinheiro fácil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  72. primeira vez que n vejo a tim em 1 lugar

  73. primeira vez que n vejo a tim em 1 lugar

  74. primeira vez que n vejo a tim em 1 lugar

  75. além de sofrer bullying no youtube, deixa a mostra o telefone pra todo mundo ver na pagina pessoal dele. omg

  76. É por isso que aqui em casa uso o CAT Virtua hehe… Ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão.

  77. É por isso que aqui em casa uso o CAT Virtua hehe… Ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão.

  78. Hoje eu me decepcionei bastante com a LG do Brasil, que fiz até um texto. Veja aí meu caso Otário. http://jaciel.wordpress.com/2013/03/27/lg-eletron

  79. Hoje eu me decepcionei bastante com a LG do Brasil, que fiz até um texto. Veja aí meu caso Otário. http://jaciel.wordpress.com/2013/03/27/lg-eletron

  80. Hoje eu me decepcionei bastante com a LG do Brasil, que fiz até um texto. Veja aí meu caso Otário. http://jaciel.wordpress.com/2013/03/27/lg-eletron

  81. Hoje eu me decepcionei bastante com a LG do Brasil, que fiz até um texto. Veja aí meu caso Otário. http://jaciel.wordpress.com/2013/03/27/lg-eletron

  82. Hoje eu me decepcionei bastante com a LG do Brasil, que fiz até um texto. Veja aí meu caso Otário. http://jaciel.wordpress.com/2013/03/27/lg-eletron

  83. Em São Paulo, em boa parte da capital, a TIM é uma porcaria. Já fui cliente TIM Pós Pago, Controle e Pré-Pago e não teve jeito, não conseguia falar, o atendimento era terrível, nunca resolviam nada, nem via Anatel. TIM eu não uso nem sob tortura. A Oi nunca me deixou na mão, nem mesmo quando viajei, por isso estou dando todo o crédito para a Oi. Já passei por todas as outras, já fui Pós em todas. Fora a Oi, a Vivo é uma ótima operadora em serviços, sinal, velocidade de internet. Porém, a Vivo é cara demais.

  84. Geraldo Filho e eu reclamei via Facebook e foram ligeiros pra resolver meu problema também.

  85. Geraldo Filho e eu reclamei via Facebook e foram ligeiros pra resolver meu problema também.

  86. Daniel Souza Não, apesar que não seria uma má idéia.

  87. Daniel Souza Não, apesar que não seria uma má idéia.

  88. Daniel Souza Não, apesar que não seria uma má idéia.

  89. Claro, sempre essas promos são por um tempo determinado, depois volta ao valor normal!
    Eu já tenho a minha internet, nem quis! É tipo net, só que a minha funciona!!!
    hhuauahauhauahuahauhaua

  90. Não tenho nenhum tipo de ligação com a telexfree e nem com nenhum associado a eles, porém essas reclamações dos últimos 30 dias podem ser de pessoas que ao verem as noticias ligaram para o procon para saber o que está acontecendo… e como o procon n especifica a natureza da reclamação não dá pra confiar nesse ranking…

  91. tinha q fazer sobre o walmart, uma merda de mercado!!!!

  92. vocês falam da telexfree porque ainda não experimentou,cadastre-se neste link (www.telexfree.com/convite )e veram que não é nada disso que estão falando ,essa reclamação é devido o crescimento inorme da empresa o que pode surgir problemas como qulquer outra empresa!!! abraço,
    fiquem com Deus

  93. Tiago deixa de ser mentiroso seu sem vergonha. Ta querendo remenda barco furado usando outras pessoas? Voce devia se envergonhar seu mau carater.

  94. Tem um pro nisso. Beleza, tem o site aí e tudo mais onde o povo reclama. Eu mesmo coloquei uma reclamação contra o telexfree pela demora em ser ressarcido. No fim fui, demorou, mas foi dentro do prazo dado. Só que não fui atrás de tirar a reclamação, até mesmo porque não achei como fazer isso no site.

  95. Tem um pro nisso. Beleza, tem o site aí e tudo mais onde o povo reclama. Eu mesmo coloquei uma reclamação contra o telexfree pela demora em ser ressarcido. No fim fui, demorou, mas foi dentro do prazo dado. Só que não fui atrás de tirar a reclamação, até mesmo porque não achei como fazer isso no site.

  96. A Oi é a Melhor operadora disparada em receber multas por má qualidade nos serviços (Y)

  97. Pena que o sinal é péssimo

  98. q p**** de telexfree
    Querem dinheiro? vai ser pastor evangelico

  99. telexfree não é uma fria, eu uso faz quase um ano e nunca tive problemas. é um investimento muito bom! fica a dica! quem reclama são os ignorantes que não sabem usar!

  100. telexfree não é uma fria, eu uso faz quase um ano e nunca tive problemas. é um investimento muito bom! fica a dica! quem reclama são os ignorantes que não sabem usar!

  101. O nível de serviço dela caiu absurdamente logo depois que foi anunciada a tentativa de venda da GVT do Brasil pela Vivendi (Matriz), mas agora que desistiram estão sofrendo para recuperar o nível de serviço que existia antes. Se não conseguiram o valor que pediram antes, imagina agora!

  102. kkkkkkkkkkkk
    novo eu to é ganhando com a telexfria como você diz ai kkkkkkkkkk

  103. kkkkkkkkkkkk
    novo eu to é ganhando com a telexfria como você diz ai kkkkkkkkkk

  104. GVT só subindo… quis ficar popular mas não consegue mais dar o suporte de qualidade que tinha quando surgiu, já foi a melhor banda larga do Brasil, como diz o comercial, hoje é uma das menos piores

  105. GVT só subindo… quis ficar popular mas não consegue mais dar o suporte de qualidade que tinha quando surgiu, já foi a melhor banda larga do Brasil, como diz o comercial, hoje é uma das menos piores

  106. GVT só subindo… quis ficar popular mas não consegue mais dar o suporte de qualidade que tinha quando surgiu, já foi a melhor banda larga do Brasil, como diz o comercial, hoje é uma das menos piores

  107. GVT só subindo… quis ficar popular mas não consegue mais dar o suporte de qualidade que tinha quando surgiu, já foi a melhor banda larga do Brasil, como diz o comercial, hoje é uma das menos piores

  108. GVT só subindo… quis ficar popular mas não consegue mais dar o suporte de qualidade que tinha quando surgiu, já foi a melhor banda larga do Brasil, como diz o comercial, hoje é uma das menos piores

  109. ja tentaram me empurrar essa porcaria.. eu ficava so balançando a cabeça depois que pessoa foi embora joguei fora o cartão e pronto. de graça so roubo mesmo diario.

  110. Tim boom. Empresa de 5a e ainda enche o povo de propaganda enganosa, só aqui se criam empresas assim.

  111. Aline Diete Akira Ueno

  112. Aline Diete Akira Ueno

  113. Aline Diete Akira Ueno

  114. Tim lixo!

  115. menininho mais burrinho aiaiaiaaia

  116. Tulio Carminati Esse ranking não é do PROCON, é do Reclame Aqui.

  117. estou desde 07 de Fev/2013 tentando conseguir internet VIVO SPEEDY para o bairro do Brás, SP, e nada! Não tem cabo suficiente, não tem demanda suficiente para instalação de novas caixas de distribuição, a rede não suporta, etc…etc… todas as respostas da VIVO. Nem a Ouvidoria da VIVO resolve. É o fim !

  118. Tive problemas com a Net em 2008. Meu marido infartou e meu filho quebrou o fêmur; gastei muito com hospitais, etc..Com isso priorizei meus gastos com eles e deixei algumas faturas atrasar. Em 2009 fiz um acordo em seis parcelas e paguei religiosamente. Só que eu sempre tinha o sinal cortado. Ligava no 10621, reclamava que estava pagando as parcelas, eles localizavam o pagamento e religava o serviço. Isso foi até março de 2010 quando cortaram o sinal de vez. Liguei de novo na central NET e eles me disseram que eu não tinha pago duas parcelas do acordo. Fui ao Procon (outra porcaria) e nada resolveram. Se eu quisesse minha internet de volta teria de pagar novamente as referidas parcelas. Como eu guardo todos os comprovantes de pagamentos, fiz um novo acordo, paguei, juntei todas as provas que eu tinha e entrei na justiça de pequenas causas exigindo a devolução do que foi pago a mais e danos morais. O processo ainda corre!

  119. Tive problemas com a Net em 2008. Meu marido infartou e meu filho quebrou o fêmur; gastei muito com hospitais, etc..Com isso priorizei meus gastos com eles e deixei algumas faturas atrasar. Em 2009 fiz um acordo em seis parcelas e paguei religiosamente. Só que eu sempre tinha o sinal cortado. Ligava no 10621, reclamava que estava pagando as parcelas, eles localizavam o pagamento e religava o serviço. Isso foi até março de 2010 quando cortaram o sinal de vez. Liguei de novo na central NET e eles me disseram que eu não tinha pago duas parcelas do acordo. Fui ao Procon (outra porcaria) e nada resolveram. Se eu quisesse minha internet de volta teria de pagar novamente as referidas parcelas. Como eu guardo todos os comprovantes de pagamentos, fiz um novo acordo, paguei, juntei todas as provas que eu tinha e entrei na justiça de pequenas causas exigindo a devolução do que foi pago a mais e danos morais. O processo ainda corre!

  120. mas o reclame aqui as pessoas reclamam pra ver se a empresa da um jeito, nao ta no procon por que é um saco ir no procon, e dependendo da reclamação o procon nao atende.

  121. Pede um resgate, p******…depois me diz se depositaram….

  122. Correios só com 1663 de reclamações? Está errado, o pessoal tá esquecendo de reclamar… serviço podre esse.

  123. E a Neon Eletro? O atendimento no chat da mesma é só pra encher linguiça, a fila de espera é sempre longa e quando você é atendido cai a comunicação e você volta ao fim da fila! Que beleza heinnnnn???!!!

  124. tão fria que estou ganhando mais de 30.000,00 por mes, só reclama quem não entreou ou entrou só pra fazer critico.

  125. Rafael Vasconcelos

    kkkkkkkk
    LOSER!

  126. Rafael Vasconcelos

    Higor Santana kkkkkkkk
    LOSER!

  127. e sua visão deve ta um lixo tbm em #zueira ahsuahsa

  128. Pra mim os correios ficam em primeiro lugar, o serviço deles é muito porco na parte internacional, dependendo do item pode levar meses e até um ano pra chegar nas suas mãos, fora as taxas imorais de importação que as vezes equivalem-se ao preço do produto, isso quando o produto não é roubado/perdido.

  129. A tim é uma porcaria mesmo….Quando chove entao, affffff

  130. Caramba, logo veremos a UP! essencia aí no ranking também, na minha opinião MMN é tudo uma merda só!

  131. Tulio Ronconi Souto

    TIMganei . Você Sem Sinal.

  132. SIM TV ooooo empresa ruim!!! Não há um dia que não possuam 100 pessoas na fila para resolver seus problemas!!!
    Em Juiz de Fora SIM tv é uma bosta!!!

  133. pois é, a casa está caindo para a telexfree, logo eles quebram e vão criar outro esquema de pirâmide, não vai demorar muito.

  134. é verdade.

  135. A verdade é que o acumulo de reclamação de uma empresa é proporcional à demanda de pessoas usando, não duvido que a quantidade de aprovações seja menor que a quantidade de reclamações.

  136. Eu ja tive GVT, era só elogios, faz um tempo que não tenho, para estar ali deve ter se perdido no mundo das drogas (Claro, TIM, etc.)

  137. Ragazo em Rio Preto Pessimo atendimento os funcionarios todos sao pessimos Nao deven ir la . Vou contar para todos o pessimo servic.

  138. É importante você investir seu dinheiro em algo que lhe traga bons resultados.

    Eu Recomendo a BBOM!

    Nela, você se torna um investidor, e o produto comercializado por eles é o aluguel mensal de um rastreador portátil, pequeno, fácil de ser escondido em seu carro, sua moto, mochilas dos filhos e diversos meios de transporte. É um produto de segurança, localiza bens furtados e pessoas sequestradas! Muito útil! Esse é o produto BBOM!

    Veja mais detalhes aqui:
    http://www.bbomfenomenal.com

    É algo Espetacular! Se você quer realmente ganhar dinheiro, Conheça a BBOM!

  139. Eu encerrei minha conta da clarotv e vieram com um papo de faltar uma fatura, depois mesmo de ter cancelado, viviam enchendo o saco até que falei que tinha todos os boletos e iria acionar meus advogados. Rapidinho eles esqueceram de mim, a net e claro são do mesmo dono, duas porcarias.

  140. regina c.de souza

    E da Enpresa ViVo es Telefonica, que esta uma merda, os atendentes nao sabem nada,moro no interior de Sao Paulo,a vivo cancelou minha linha sem nem me avisar, e demorou (60+-p/instalar nova ,nao me avisarem de que a linha era tipo celular sem necessidade de fios, depois de varias ligações sem ter respostas achei uma pessoa que deve ser a unica a se preocupar com os clientes da VIVo coitada ouviu o que naõ precisava se os incopetentes dessem curso de atualização p/todos os funcionários.

  141. ata! se informe quem é paulo figueiro que trabalha pra bbom, primeiro busque informaçoes Ah ele é um golpista nato!

  142. Alertei muitos familiares e amigos sobre uma empresa multimídia TipoTX.Fria.,alguns ficaram chateados,fizeram empréstimos e investiram,agora estão aperreados,mas outros ouviram e me agradeceram muito por ter alertado. Disse que tem que agradecer ao nosso Amigo do canal do Otário.rsrsrsrssrsrsr Abraço!!!!!

  143. deixe de ser otário venha para a bbom uma empresa seria , paga corretamente, vc compra uma franquia ouro de 3.000 reais a empresa se encarrega p alugar os rastreadores , não precisa postar anuncios , não precisa indicar ninguem, ganhos de 800,00 reais por mes cadastro no ID CARLOS76530 OU ID CARLOS76531 BBOM TEL TIM 11 98193-0022 OU OI 11 96710-6615

  144. BBOM OTIMA EMPRESA DE MMN RASTREADORES EM COMODATO

  145. Meu querido só gostaria de saber onde está a HERBALIFE nesta lista, Uma vez que vc comenta esta empresa como piramide financeira.

  146. FUI ENGANADO PELO DIA MAGAZINE

    Comprei um Smartphone nesta empresa DiaMagazine no dia 22/05/13, pois recebi um email em minha caixa de mensagem com a promoção, entrei no site, realizei a compra , me foi emitido um boleto no valor total da compra, o qual já entrei no site de meu banco e efetivei o pagamento imediato.
    No entanto, hoje, 29/05/13, não recebi a mercadoria, recebo emails de cobrança todos os dias, já entrei em meu banco e em meu extrato consta o débito do referido pagamento, todos os dias envio emails com o comprovante de pagamento para os emails: cancelamento@akatus.com; sac@diamagazine.com.br;vendas@diamagazine.com.br, aliás jáenviei dezenas de emails, todos com o comprovante de pagamento anexado, o telefone que está disposto no site 4063-7466, não se consegue falar, mensagem automática: todos ramais ocupados e pede para ligar mais tarde.
    Já tentei todos os contatos possiveis, e a única respostas que me vem é o email de cobrança e já abre automático o boleto que devo pagar e o qual já paguei. Por experiência, evitem o site http://WWW.DIAMAGAZINE.COM.BR

    • Nossa Léo! Vc conseguiu os dados da empresa (CNPJ) ? Sugiro que vc registre uma Reclamação no Reclame aqui e outra no Procon para devolução do dinheiro. Se não conseguir a devolução devera ir no Juizado. Qualquer coisa me ligue. bjus

  147. ATENÇÃO!!! Mais um golpista na área… Não comprem a tal da Plataforma Aumento da Renda: http://aumentodarenda.com.br/ – O proprietário Bruno Oliveira não paga as comissões e não responde os emails enviados, e além de tudo é arrogante!!! PICARETA!!!

  148. CUIDADO AMIGOS COM TETO SOLAR WEBASTOS DA CITROEN E PEUGEOT. FUI ENGANADO NÃO PRESTA E NÃO ASSISTÊNCIA TÉCNICA E AINDA TE FAZ DE PALHAÇO COM CERTIFICADO PARA TRABALHAR NO CIRCO!!!

  149. Uol…com o pagseguro….
    Marli Marcirio ME (sac@shop5estrelas.com.br)

    Cuidado com esses pilantras

  150. a tim tem antenas do paraguay!!! pois o sinal é nojento!!!

  151. Bom dia amigos quero denunciar aqui um vendedor do Mercado Livre que está aplicando golpes, vendendo produtos plagiados de outros sites e que ele realmente não possui, o mail do indivíduo é ALEXSOLI@UOL.COM.BR cuidado e divulguem, o anúncio no miliante é: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-488891864-

  152. Uma reclamação "seria"

    um menino chamado felipe RENZO COMPROU UM CHAVEIRO de bola de sinuca.e na bola tinha o numero 1 e a bola era amarela.ESTA MUITO ERADO MUDAR A COR NÃO ACHAM SE É BRANCO E BOLA, DEXA BRANCO UÉ.

    Atenciosamente.
    pata

  153. Isso funciona assim em todas as áreas, devido os conclaves de acordos feito entre as nossas autoridades em geral, com os picaretas de plantão. E é devido esses acordos firmado entre eles que fica funcionando os erros dentro do Brasil e o cidadão sofrendo as consequências dos erros criado intencionalmente pelas nossas autoridades!

  154. Adquiri um Plano Sansara Ouro em abril de 2005 e nunca usei. Há alguns dias tentei entrar em contato para fazer umas reservas mas os telefones constantes da Proposta de Adesão em nenhum deles obtive sucesso. a Matriz é em São Paulo. Gostaria de me comunicar com essa empresa. Alguém pode me ajudar? É uma empresa do ramo de turismo. Desde já agradecida.

  155. Sebastião Al.Bordão

    Já que o "reclame aqui", é uma pagina de reclamação e tem muita gente deixando de consulta-lo. porque está se tornando "não confiável". porque muitas informações se parecem mais como desabafo do que reclamação.
    Proponho um índice para medir o grau do potencial da "reclamação".
    Reclamação e VERDADE – Ou a reclamação é apenas um DESABAFO.

  156. Postos gasolina shell e br sona sul todos postos com gasolina adulterado

  157. Ohhhhhhhh que legal… ninguém vai poder dizer que o Otário não avisou:
    http://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/notici

  158. No dia 13.06.2013 Liguei para o numero 10315 da VIVO para está marcando um reparo na linha telefônica da empresa do meu sogro.Prontamente no dia 14.06.2013 ás 15:20 da tarde o TÉCNICO veio.Ele trocou o refil da linha e disse que tudo estava certo. Uma hora depois tocou o telefone e deu linha cruzada com um cliente muito mal educado da telefônica,eu pedi para ele desliga pois ligação era para nossa empresa. Nossa ele começou a chigar na outra linha.Dai quando foi no dia 15.06.2013 liguei novamente para o numero 10315 da VIVO,para solicitar uma nova chamada de manutenção com o máximo de emergência a ATENDENTE DA VIVO me passou o numero de Protocolo 201300031753534 dizendo que um técnico compareceria em nossa empresa Jhonathan Luan Pedro Me no dia 16.06.2013 no máximo até as 16:30 da tarde.ELE NÃO COMPARECEU.Então tive que ligar novamente no dia 16 para saber oque ouve.E sabe que atendente me disse que teve um problema em seu sistema e que ela iria renovar o prazo para o dia 17.06.2013 para o mesmo horário. Mas nossa que hilario ninguém aparaceu novamente. E Agora estamos sem linha e com um contrato de 15 mil reais cancelado pois um cliente nosso do Sul nos ligou no dia 17 para fechamos o acordo ms foi atendido pela linha cruzada de uma mal educado que le chigou de tudo oque quanto é nome.Ele nos mandou um e-mail cancelando o contrato por causa do nosso belo atendimento.Liguei novamente para 10315 da VIVO no dia 18.06.2013.eU PASSEI TUDO QUE ESTAVA ACONTECENDO E SABE NOVA MENTE QUE IRIA RENOVAR NOVAMENTE A DATA PARA O DIA 19.06.2013 Mas com horário até as 17:00 horas.Mas ninguém compareceu para nos ajudar.Então radicalizei vamos ligar no 0800 7751 1212 para OUVIDORIA VIVO,depois de varis tentativas consegui falar com uma atendente passei toda minha situação com todos details possíveis ela me passou o protocolo 96726 e sabe mesmo contudo me derão no máximo até o dia 25.06.2013 para poder resolver o problema que eles estão me causando e que transtorno.Então depois liguei para ANATEL QUE ME PASSOU UM OUTRO PROTOCOLO 19100462013.qUE DISSE QUE VAI AVERIGUAR OS FATOS E ENTRAR EM CONTATO COMIGO.Depois de logas conversar onte com a VIVO ,OUVIDORIA VIVO E ANATEL. Então em contato comigo para marca a manutenção para o dia 20.06.2013 no peri udo da manha.E como vcs podem ver nada ainda foi feito.E eu só ficando no prejuízo por causa da VIVO TELEFONIA.

  159. Acorda! ta caindo numa roubada!

  160. Toda semana passo nesse mesmo posto para abastecer o carro. Constantemente sou abordada pelos frentistas querendo trocar oleo do motor freio..etc.

    Infelizmente dessa vez cai na conversa de um deles. E como sou mulher não costumo prestar atenção a preços de nada referente a automovel.
    Contudo, paguei 344,82 reais por (56,82 combustivel, 16 reais oleo de freio e o absurdo 288,00 reais de oléo de motor) simplesmente um abuso contra o consumidor.
    Paguei indignada e fui embora, não peguei a nota fiscal.

    No mesmo dia fiz uma ligação para o Posto solicitando a nota fiscal.

    Outra surpresa a atendente mal educada e mal humorada MARISTELA que segundo ela diz ser filha do dono do posto. Simplesmente respondeu com as seguintes palavras.."que se eu não peguei a nota na hora, o problema é meu, e que eu que me vire.".

    Em resumo, preciso da minha nota fiscal detalhada, pois vou solicitar reembolso da empresa que trabalho. Assim como faço de costume.

    Já entrei em contato com a shell pelo numero 08007281616 protocolo nº 848214. Mesmo assim quero deixar registrado aqui no reclame aqui a minha indignação contra o Posto shell.

    Sem contar com o valor ABSURDO do tal oléo de 68,00 reais o litro.

    MASH POSTO SERV LTDA
    avenida presidente tanCredo neves 1265
    CNPJ 63967657/0001-42
    telefone 29697474

  161. todos os que recramam da telexfree sâo uns recalcados e invejosos . sabe porque nÂO TEM DINHEIRO PARA INVESTIR

  162. Tive a infelicidade de fazer uma compra, a qual eu sonhei com um celular Samsung Galacy Ace S5830; nâo me foi entregue o mesmo veio em uma caixa toda amassada; não é Samsung Galacy Ace S5830 o n° do pedido é 3056755 compra feita em 05/06/2013 e o n° transação é n° 19350277. Bloquei o pagamento o qual me foi informado que o pedido estava cancelado; + uma balela foi cobrado em minha fatura um produto xingling. Vou ao PROCON e irei até as ultimas vias de fato, inclusive postarei no site RECLAMAQUI.
    A Eletroprice faz propaganda enganosa e a bcash é conivente.
    Estou sendo fraudada; pois o celular não baixa nenhum aplicativo e detalhe não é o modelo que escolhi.

  163. só otário mesmo pra cair uma dessa.

  164. Messias – São Paulo

    Cuidado.
    Pessoas estão usando o site para levar vantagens sobre as empresas, pois o site não filtra as reclamações simplismente as publicam.

  165. Zero1Shop.com.br ENGANAM OS CLIENTES!
    BANDO DE APROVEITADORES, BANDIDOS!
    Me sinto enganado, roubado e enrolado!
    Comprei um celular no dia 17 de abril de 2013, efetuei o apagamento a vista no boleto bancário, só fazem me enrolar e não entregam, vieram com desculpa e do nada não me respondem mais, estou denunciando ao PROCOM e fui na polícia já para pedir que sejam tomadas as medidas cabíveis, isso é um absurdo, não tenho mais nenhuma satisfação the empresa.
    Encontrei diversas denúncias, todos reclamando que não foi entregue, isso é um CRIME, esse bando tem que ir para a cadeia, são criminoso, falaram que entregavam em até 25 dias e até hoje nada, já fazem 4 meses…

    Deixo aqui minha indignação, e falo para vocês amigos, para não caírem nas mãos desses criminosos, muita gente está denunciando, logo logo será feita a justiça, conversei com pessoas do país todo e todos estão em articulação para desmanchar essa quadrilia infratora, enganosa, aproveitadora, eles não podem ficar impune!

    Zero1Shop.com.br ENGANAM OS CLIENTES!
    Zero1Shop.com.br ENGANAM OS CLIENTES!

  166. Otario OtArio otario

  167. É com profundo pesar que informamos o falecimento do Sr. Maxwel Esteves Alves Pereira Servidor Público, Musico e Escritor. Coloborador desse blog ha 3 anos. O enterro ocorreu dia 29/06/2013 no Cemitério Memorial do Carmo no RJ.

  168. estou querendo comprar na hidronox.com.br (via internet). Essa empresa fica em Curitiba. Alguém sabe alguma coisa negativa sobre esse site.

  169. E o zire bux é scan? Alguém sabe?

  170. todas telefonias do pais são uma porcaria

  171. Caso interessantíssimo ocorrido comigo nas LOJAS LEBES GRAMADO/CANELA:
    Semana passada recebí um folder da mesma onde informava uma promoção do dia dos pais intitulada Plano Bis onde para adquirir uma cafeteira expressa teria que comprar obrigatoriamente algo a mais junto e pagar em 25 vezes. Hora, isso não seria uma forma MASCARADA DE VENDA CASADA o qual fere artigo do código do consumidor?
    Pois bem, entrei em contato com a Gerente da mesma a qual me tratou com certa ironia e desrespeito. Tentando eu, fazer tal compra nos mesmos moldes UM PRODUTO + A CAFETEIRA em questão a mesma se recusou em vender para pagamento Á VISTA, ou seja, Tal Loja estaria me negando acesso ao mercado consumidor e em contraponto não aceitando meu pagamento em dinheiro, ferindo mais 2 artigos do referido código. A partir desse momento resolví fazer a compra somente do produto me dispondo a pagar a vista novamente em dinheiro, pasmem, foi negada novamente pela empresa. Contei meu caso em algumas redes sociais e rapidamente recebi relato de pessoas que sofreram tal abuso também. Meu procedimento foi entrar em contato com a Empresa e em resposta obtive que a fabricante dispõe do produto somente nesse PLANO MASCARADO DE VENDA CASADA e não estou comprando do fabricante e sim da loja. Sou cidadão consciente, pago meus impostos e SOMOS ACHACADOS COM PROPOSTAS ABSURDAS POR GRANDES LOJAS FEITAS A LEBES/GRAMADO que impõe suas próprias leis sem que ninguém tome uma atitude a favor do CONSUMIDOR. DEVEMOS E TEMOS NOSSOS DIREITOS ASSEGURADOS POR LEIS QUE DEVEM SER CUMPRIDAS!!
    Nós, cidadãos de bem cumprimos e eles? Qual motivo teriam para tal descumprimento? BASTA, A SOCIEDADE ESTÁ FARTA DAS PROPOSTAS ABSURDAS IMPOSTAS E PELA IRONIA E MAU ATENDIMENTO DE ALGUNS FUNCIONÁRIOS!!Pergunto: 1-Quem pode nesses momentos ajudar nossos consumidores? Essas lojas, vivem e crescem devido a NÓS CONSUMIDORES o qual devem RESPEITO!
    2-Porque a mídia não toca nesse assunto fazendo matérias sobre a qualidade e atendimento dos serviços prestados em nossa cidade? Somos uma cidade turística, se um visitante quer comprar em dinheiro algum produto nas LOJAS LEBES, SERÁ NEGADO A VENDA! Em que país do mundo isso ocorre? Especificadamente eu, estou entrando em contato com os órgão competentes e ACIONANDO JUDICIALMENTE tal loja, para assegurar meus direitos de consumidor. Peço a todos que através desse relato deixem seus comentários e relatos caso aconteceu algo parecido com vocês na mesma Loja. Nós cidadãos de bem só temos a internet para divulgar tais abusos e somos ignorados por órgãos de impressa e mídia em geral. Muito interessante seria a mídia local focar nesse assunto, para tanto me torno disponível a qualquer hora se houver interesse sobre o assunto pelo fone 54 3286 4449 – Sandro Marcio. Obrigado a todos pela atenção.

  172. Eu sou cliente da prestadora Tim e sinto vergonha de receber a mesmas respostas de sempre,de que na minha área não há previsão de melhoria da rede e ainda estão planejando antenas na minha localidade.E por causa disso,eu tenho gastado mais do que 0,25 centavos nas chamadas dentro do mesmo ddd.Isso é uma vergonha.

Assinantes do site tem descontos especiais na loja! Bronze (5%), Prata (10%), Ouro (20%) e VIP (30%)! Saiba mais, clique aqui - Dispensar