OPS lança mais um trabalho colaborativo, a Operação Curral Eleitoral

Share Button

OPS lança a Operação Curral Eleitoral, mais uma iniciativa especialmente relevante que contará com a participação de seus colaboradores e seguidores espalhados pelo país.

Será feito um levantamento de nomes de prefeitos e vice-prefeitos que fazem parte de grupos políticos dos atuais deputados federais e senadores, de maneira simples, rápida, online e além disso, gratificante.

A relação que surgirá com este trabalho será cruzada com dados que a OPS possui e que poderão, provavelmente, revelar um sistema de corrupção jamais foi apurado no país, talvez pela complexidade do sistema.

Apoio

O Canal do Otário é um parceiro que há anos apoia as empreitadas da Operação Política Supervisionada, iniciativa que se encaminha para chegar a marca de R$ 6 milhões de reais de dinheiro público economizados, além de envolver cidadãos na vida política brasileira.

Para participar não será preciso se deslocar de casa ou do trabalho, além disso o processo não levará mais que 15 minutos para ser concluído. O colaborador poderá adicionar dados de quantos deputados e senadores quiser e puder.

Escrito por Lúcio Big

AVISO AOS 'J'ÊNIOS DE PLANTÃO: As opiniões expressas pelos autores e leitores são de inteira responsabilidade dos mesmos e além disso, não refletem, necessariamente, a opinião do Canal do Otário.

Assinantes do site tem descontos especiais na loja! Bronze (5%), Prata (10%), Ouro (20%) e VIP (30%)! Saiba mais, clique aqui - Dispensar