OPS faz abaixo-assinado para Câmara dos Deputados

Share Button

No último dia 17, a OPS lançou um e-mailzaço exigindo do deputado Flaviano Melo (PMDB-AC) a devolução de R$ 38,6 mil aos cofres da Casa por uso irregular da verba indenizatória.

O deputado alugou uma aeronave para visitar municípios acrianos e enviou a conta à Câmara e até este ponto não há irregularidades. Entretanto, o fretamento serviu, na verdade, para transportar correligionários naquilo que o próprio site do deputado batizou de "comitiva do PMDB".

As regas que norteiam o uso da verba indenizatória proíbe pessoas que não façam parte do quadro de funcionários da Câmara utilizem aeronaves cujas locações tenham sido bancadas com o dinheiro público do cotão. Apesar de colaboradores da OPS terem enviado mais de 500 e-mails ao deputado exigindo que o valor indevidamente utilizado fosse devolvido aos cofres da Câmara, nem ele e nem a sua assessoria se deram ao trabalho de responder.

Sendo assim, a OPS convoca novamente seus colaboradores para juntos participarem do abaixo-assinado que será entregue na Câmara dos Deputados solicitando que a Casa exija do deputado a devolução de todo o valor  gasto com a "comitiva".

Ao preencher os campos abaixo você autoriza que os dados aqui inseridos façam parte do documento que será entregue na Câmara dos Deputados.

Acesse o abaixo-assinado

Escrito por Lúcio Big

AVISO AOS 'J'ÊNIOS DE PLANTÃO: As opiniões expressas pelos autores e leitores são de inteira responsabilidade dos mesmos e não refletem, necessariamente, a opinião do Canal do Otário.

Assinantes do site tem descontos especiais na loja! Bronze (5%), Prata (10%), Ouro (20%) e VIP (30%)! Saiba mais, clique aqui - Dispensar