Ainda posso alegar que lula é inocente?!

Lulaaaaa… O condenado

Share Button

O que a galera defensora de Lula não entendeu ainda é que não há mais choro que permita a alegação de inocência, pois ele já foi considerado culpado.

Mas como a esquerda é ardilosa, passou a investir em outras frentes, como: trocar o processo de tribunal, tornar o STF (Eterno prescritor de processos) responsável pelo julgamento final de Lula, atacar o juiz Sérgio Moro, atacar a justiça, fazer malabarismo jurídico através dos seus "ADVOGADOS" (ministros) do STF, etc... Pois eles já sabiam que não havia mais o que recorrer, não havia para onde fugir!!

A condenação (ou melhor: a análise da condenação) já estava determinada. LULA É CULPADO.

Mas eles esperavam que poderiam contar com a lentidão da justiça, com a ineficiência do STF, com uma infinidade de recursos suspensivos da pena, enquanto o SAPO BARBUDO destilava ódio em todas as mídias em que se pronunciava.

Daria para listar uma infinidade de imoralidades cometidas, de leis quebradas somente no decurso do processo às diversas incitações, mas, por hora, vamos deixar esse vídeo (acima) para a galera entender que a verdadeira situação não era SE ELE ERA INOCENTE! Mas sim, quando que ele iria começar a cumprir a pena.

Afinal, se dependesse somente do STF, ele ficaria solto por mais alguns anos, tranquilamente.

Claro que ainda há muito bandido para ir para a cadeia, mas podemos comemorar, pois esse foi apenas mais um passo dos muitos que já foram dados e que ainda virão!

Escrito por Dirceu Zanchi Júnior

Com o lula condenado, preso, até quando a esquerda vai continuar batendo nos discursos furados?

Assinantes do site tem descontos especiais na loja! Bronze (5%), Prata (10%), Ouro (20%) e VIP (30%)! Saiba mais, clique aqui - Dispensar