Deputado Beto Mansur é Denunciado na PGR

Share Button

O Deputado Beto Mansur (PRB/RJ), carinhosamente chamado de "Deputado Control C Control V" pela OPS, foi denunciado na Procuradoria Geral da República no dia 09/11.

Com mais esta ação, a OPS considera o caso encerrado. A partir de agora será a justiça a responsável pela conferência e análise dos dados entregues pela operação e posteriormente determinar se o deputado Mansur é culpado ou não pelos gastos absurdos, desmedidos e irresponsáveis com pareceres técnicos que são apenas cópias de textos de outras pessoas e disponíveis na internet.

Entenda o caso clicando aqui

Logicamente que não podemos esperar por uma solução rápida, mas o importante é que aquilo que o cidadão brasileiro pode fazer, foi feito. Tudo poderá não dar em nada, mas a satisfação de dever cumprido é maior que a indignação de quem vive seus dias no sofá, assistindo televisão e se contorcendo de ódio por ver tanta gente graúda roubando descaradamente o dinheiro público.

Vale ainda destacar a importante participação dos colaboradores da OPS, pois sem esta ajuda dificilmente teríamos chegado ao ponto que chegamos. Agradecer também ao Canal do Otário que sempre esteve e está ao lado da OPS para juntos diminuírem a fome indômita dos senhores de paletó e gravata que não honram os votos a eles confiados.

Estes são partes do documento protocolado na PGR

(Documentos com tarjas pretas para preservar a identificação das vítimas e verdadeiros autores das obras)

Escrito por Lúcio Big

patreon-lucio-big
Doe para a OPS, clique aqui

AVISO AOS 'J'ÊNIOS DE PLANTÃO As opiniões expressas pelos autores e leitores são de inteira responsabilidade dos mesmos e não refletem, necessariamente, a opinião do Canal do Otário.

Assinantes do site tem descontos especiais na loja! Bronze (5%), Prata (10%), Ouro (20%) e VIP (30%)! Saiba mais, clique aqui - Dispensar