Contra-Contra-Notificação Extrajudicial dos Correios

Share Button

Como eu havia prometido, continuarei a informar aos leitores do Canal do Otário sobre o andamento da comédia pastelão conversa que os meus advogados estão tendo com os Correios que, desta vez, enviaram a contra-notificação da contra-notificação da notificação extrajudicial que eles haviam inicialmente me mandado por e-mail.

- Ficou difícil de entender?! Calma, pois a seguir tudo ficará mais claro ;-)

Resumo da Ópera

Desde o final de 2013, os Correios vem tentando censurar o Canal do Otário. Tudo começou com o vídeo a seguir, onde faço várias críticas contra a empresa estatal:

Os Correios, muito espertos como são, ao invés de rebaterem minhas críticas, resolveram entrar com uma ação na justiça contra o Google para remover o vídeo do Youtube. Atualmente este vídeo está proibido no YouTube do Brasil devido a um efeito suspensivo concedido pela justiça brasileira (porém, continua disponível no YouTube de outros países).

Em agosto de 2014, a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos enviou uma Notificação Extrajudicial por e-mail ao Canal do Otário solicitando a remoção de conteúdo do site canaldootario.com.br que fizesse referência ao nome “Correios”. Caso ainda não tenha lido esta notificação, confira (na íntegra) clicando aqui. Mas muito cuidado com os efeitos colaterais, pois é bom que esteja preparado para dar boas risadas! ;-)

Após me recuperar da profunda dor abdominal (de tanto rir) ao ler a tal Notificação Extrajudicial dos Correios, resolvi respondê-los através de uma Contra-Notificação Extrajudicial elaborada pelo escritório de advocacia que foi contratado para o tratamento das questões que envolvam a liberdade de expressão exercida pelo Canal do Otário. Leia aqui, na íntegra, a contra-notificação enviada aos Correios.

Depois de passarem grande vergonha em público, afinal eles sequer tinham o conhecimento do que seria um domínio de internet, os Correios resolveram me responder, mais uma vez, insistindo para que eu retire do meu site qualquer conteúdo que faça menção ao nome "Correios".

A Contra-Contra-Notificação Extrajudicial

Nesta notificação, desta vez enviada por carta (acho que agora eles aprenderam, né?!), os Correios admitem que não tinham a menor ideia do que seria um domínio de internet. Depois, tentam vomitar algumas leis e citações jurídicas, insistindo na remoção do conteúdo do meu site. Além disto, tentam alegar que a ameaça de prisão por até 1 ano, que eles inicialmente afirmaram que eu poderia sofrer, não deveria ser tratada como uma forma de intimidação, "já que a legislação tem caráter erga omnis".

- Acho tão lindas essas expressões em latim! Mas o termo correto não seria: erga omnes?! ;-)

Enfim, ao invés de eu ficar tentando resumir (ou corrigir) o que eles disseram, é melhor o leitor conferir a notificação completa a seguir com os próprios olhos:

Contra-Contranotificacao-Canal-do-Otario-PB
Os dois links citados na notificação acima podem ser conferidos a seguir:
Correios: O Cão Arrependido
Rastreamento dos Correios #FAIL

Por mim, eu evocaria a expressão cagandus andandus  para responder aos Correios, que afinal é propriedade de todos os brasileiros (como bem lembrado na notificação acima), e merecem ser tratados da mesma forma com que eles nos tratam (ou seja: com muito carinho, amor e respeito) ;-)

Porém, como não sou muito bom com palavras de ternura, deixarei que os meus advogados façam isso por mim.

Confira aqui o novo post com a resposta redigida pelos advogados do Canal do Otário e que foi enviada aos Correios.

Abraços,

Otário Anonymous

Doacao1

Aviso aos Jumentos e Imbecis de Plantão:
Esta não é uma página da ECT. Toda e qualquer menção feita aos “correios” não deve ser entendida como indicação de procedência, apoio ou patrocínio. Este é um “sítio virtual” de humor e opinião que não guarda relação com os serviços postais ou seus concorrentes.

107 comentários

  1. Responde que o Correios tem o dever de “zelar pela sua integridade material ou reputação” oferecendo um serviço que não seja motivo de piada.

  2. Best Otario para ministro chefe :)

  3. Realmente o serviço de entrega vem piorando ao longo dos anos, mas fazer o que ? reclamar com quem ? tudo é um jogo vc fingi que paga e eles fingem que entregam na data.

  4. Lei 9.610/98: “Art. 47. São livres as paráfrases e paródias que não forem verdadeiras reproduções da obra originária nem lhe implicarem descrédito.”. Se “descrédito” for entendido como simplesmente negar que a obra original é a original, não tem problema nenhum. Os Correios alegaram que, pela lei que eles citaram, têm o direito de “zelar pela sua integridade material ou reputação”, peso morto pois esse inciso só estabelece um direito aos donos de marcas, e não uma punição a quem as parodie.

  5. Eles cobrarem pra gente pegar nossos produtos (que a gente já pagou EXTRA FATURAMENTO da alfândega) e ainda pagar 12 reais pra os Correios é piada! É demais isso!

  6. O que eles escrevem é completamente idêntico ao serviço de merda prestados por ele.

  7. Já que os Correios é de propriedade de todos os brasileiros, é seu também. Responda à eles, que como dono também dos correios faz o que bem entender.

  8. Não seria mais fácil simplesmente mudar a imagem usada e continuar falando dos Correios? Sei lá, muda, coloca algo nada a ver e ainda zoa os caras, só muda as cores e a tipografia e fala: é uma empresa chamada correios, que tem um logo que não tem nada a ver com esse hahaha.

    • Pensei o mesmo…. n tem pq ficar comprando briga, é só mudar um pouco a logo e pronto, não é mais a logo deles e eles n vão ter do q reclamar.

      • muda o que ? da um reset em todos nos que assistimos o vídeo ? agora é tarde demais pra isso, eu mesmo tenho aqui uma copia do vídeo se ele o modificar eu reenvio ele em minha conta no youtube porque o vídeo não se refere diretamente aos “curre.i.os quem não deve não teme ! todos nos sabemos que o que o otário disse não é nada menos que a verdade e esta defendendo nossos direitos .

    • Mas já está mudada.

    • Só pelo desaforo valeria a pena manter as imagens no ar. Se tratando de uma Empresa Pública Com Apelo Por Maiúsculas, aí que se deve enfrentar postura tão antidemocrática.

  9. Incrível, parece que “esses responsáveis” não aprendem mesmo, até parece que não vivem no planeta terra. Como é que pode, depois de ter recebido a aquela contra-notificação, arrumam tempo para serem “gosados” e virarem motivo de chacota mais uma vez, mandam essa contra-contra notifidação? O que eles tem na cabeça? Nem vou falar, dá que eles mandem uma contra-contra-contra notificação pra mim também ! :P

  10. Putz, parece o arquiteto de Matrir Reloaded falando… Tal e tal vis-a-vis, Ergo isso e aquilo…

  11. kkkkkkkkkkkkkk “recuperar da profunda dor abdominal (de tanto rir)”

  12. A expressão em latim está errada. O correto é “erga omnes”, com “e”, não “i”.

  13. Muito simples, façam como aqueles sites que ao se referirem a alguém utilizem nomes parecidos, ou se refiram a empresa como “maior empresa de entrega de encomendas do Brasil” sem citar nomes, mas de forma que fique claro de quem estão falando.

  14. Pelo que eu entendi até agora, de acordo com os correios, caso você queira reclamar de produto ou serviço por meio de um vídeo, primeiro certifique-se de não citar verbalmente a empresa e nem mostre a sua logomarca, ou seja, algo do tipo “o serviço prestado pela [piiiii – som de censura] é um droga, essa empresa aqui oh [tarja cobrindo a logo da empresa] não cumpre o que promete”…patético…deveriam rebater as criticas ao serviço…

  15. Paulo Ferreira da Silva

    E quanto aos 42 milhões de reais que foram gastos só para “mudar” o logotipo??? Claro que foi outra ROUBALHEIRA!!! Com tanta coisa a se fazer de importante né?

  16. Já faz 4 meses que estou esperando uma mercadoria internacional e nada dos correios entregarem ou darem esclarecimentos. A merda entrou na Unidade de Tratamento Internacional no dia 16/04/2014 nunca mais deu noticia.

  17. Fazem tudo isso porque não tem concorrência porque é o único serviço de entrega no país,o certo é fazer um movimento social gigante contra o curreios pedindo a retirada dessa empresa porque não ia ser só o canal do otário que estariam travando essa batalha contra eles mas o brasil inteiro só desejo ao canal do otário mas seguidores para conseguir todo apoio possível e impossível.

  18. Não seria mais fácil, se eles melhorassem o serviços deles, ao invés de querer impedir que os outros digam como e ruim ???!

  19. Na realidade essas cartas ameaças são apenas pq judicialmente eles não podem fazer nada. Senão eles já tinham entrado com um processo. Porem eles teriam que processar muita gente na internet por citar a logo deles, principalmente em lojas virtuais do Brasil a fora.

  20. Já que o Correio é de todos os brasileiros, eu como dono me recuso a pagar 12 reais para retirar minha encomenda, assim como permito que o Otário utilize as marcas da minha empresa, ja que as alegações são reais, e apenas solicito que ele retire as acusações, depois de todos os problemas realmente resolvidos… :)

  21. pra ver q ja pasou da hora de privatizar mais este lixo, asim como tudo q e publico,politicos, policia,q apeser de ser um mal nesesario,ou nao, eles mesmo por meio das proprias acoes se queimam perante a populacao q nao tem com qem reclamar, a nao ser com o bispo

  22. Podíamos planejar um ataque DDoS contra o site dos correios… Sei que não vai levar a nada mas o simples fato de fazer algo contra essa merda dos CUrreios já me faz feliz…

  23. O serviço dos Correios é uma verdadeira porcaria e eles só ficam fora de foco por processarem e intimidarem qualquer um que os acuse de ser a merda que são! Fingem que representam os brasileiros com esse papo de nacionalismo de merda correios ops marca correios enquanto nos roubam na cara dura esses gatunos malditos! Parabéns canal do otário já passou da hora de alguém mostrar como essa empresa de merda oferece um serviço de merda!

  24. JOão pé de Feijão

    Meu c******… parece que umm estagiário do primeiro período escreveu essa bosta de notificação.. pelo amor… e o correto, em latim, é erga OMNES e nao omnis…

  25. Pq apagou o telefone? Faça como o Dâniel Fraga, coloque tudo que tiver contra esses caras. Eles serão bombardeados com mensagens “cordiais”. Afinal, endereço e telefone são dados públicos. Coloque email, telefone, e qqr coisa de todos que ousaram processá-lo! Só uma dica. Vlw, parabéns!

  26. Seus advogados deveriam escrever uma contra notificação da contra notificação contra a sua contra notificação da notificação enviada pelos CÚrreios em latim

    • “Seus advogados deveriam escrever uma contra notificação da contra notificação contra a sua contra notificação da notificação enviada pelos CÚrreios em latim”. KKKKKKKKK
      Aí vai bugar o cérebro dos caras! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  27. Antes de mais nada, apesar de ser fã do Otário, não tenho intenção de defender nenhum dos lados (desculpe-me caso pareça isso), penso apenas em “alinhar” um pensamento.

    Sobre este episódio no qual acompanho e leio tudo, eu sempre entendi que eles, Correios, reclamam a respeito do DOMÍNIO DA MARCA, ou seja DOMÍNIO = PROPRIEDADE (tipo… cores, formato, tipografia, essas coisas) e nunca tinha entendido que estavam falando sobre o DOMÍNIO DA INTERNET e agora com esta contra-resposta ficou mais claro ainda isso.

    Posso está errado na compreensão mas mas eu não incentivo e nem recomendo o Otário continuar nesse caminho (desafiando) pois eles estão com foco na marca e a lei de fato existe e os protegem, por mais que seja bacana o Otário defender seu (ou nosso) direito de expressão.

    Só não estou mais preocupado pq ele demonstra ter uma boa assessoria jurídica e acredito que se ele continua com intenção de desafiar e retrucar é pq sabe o que está fazendo e me resta confiar e torcer por um bom desfecho (não gostaria de ver o fim do trabalho do Otário), mas eu ficaria de olho aberto no foco do argumento deles que pra mim está bem embasado, pois não pedem a remoção de termos ou textos e sim da MARCA o que seria facilmente resolvido apenas removendo isso e todos continuariam na prática entendendo do que se trata os artigos.

    • Então, segundo seu pensamento, quer dizer que se acontecer de alguma reportagem de qualquer rede de tv (globo, sbt, record, etc) sobre uma empresa especifica afim de relatar abusos, falta de ética, serviços de péssima qualidade, etc… e no final de contas mostrar a frente da empresa alvo da reportagem e nisso aparecer a logomarca da empresa será alvo de processo por uso indevido da marca? Nada disso, o que os Correios está tentando fazer é intimidar e tentar calar a boca de quem quiser reclamar da empresa e mostrar a péssima realidade e qualidade dos serviços dos Correios, sempre vejo a questão uso indevido de marca quando se é puramente para se obter vantagem financeira, que não é o caso, sem contar que o está sendo feito é apenas uma constatação do que é feito, nenhuma inverdade está sendo dita, sem mencionar de que a logomarca em si não está sendo usada e sim algo parecido, mas não o mesmo.

      • O fato (discuto o FATO) é que existe uma lei e eles tem direito (se assim ficar provado, o que é outros 500´s).

        Não sei se no exemplo citado da TV caberia pois existe a tal liberdade de imprensa, essas coisas que dizem valer para casos assim mas se duvidar até pode rolar sim (lei é lei) e nem ficamos sabendo (supondo)…

        Voltando ao fato, não estou me apegando a suposição de que estão tentando usar a lei “disso” para conseguir “aquilo” (calar a boca). Mesmo que seja isso (e não duvido que seja ou pelo menos seria essa a ideia inicial) o fato é que existe uma lei que quando desrespeitada espera-se a sanção (punição, senão vira a festa do caqui) e penso que não seja nada legal querer bater de frente no caso deles provarem que há desrespeito à lei pois na prática não estão pedindo pra retirar a matéria e sim fazer valer o direito sobre marca.

        Em resumo: Tirou a marca, não há mais desrespeito algum apenas liberdade de expressão, o texto continua e nesse contexto ninguém cala ninguém.

        • Olá Raphael, o problema é justamente esse, que não tem lei!
          Não existe nenhuma lei em que proiba o Otário de criar um material jornalístico (Seja na TV ou na internet) criticando a Marca dos correios.

          O que os correios estão fazendo é se apoiar em uma lei que de fato existe mas não se aplica ao caso.
          O argumento dos correios é que o Otário estaria usando o nome “Correios” para confundir seu consumidor, e pensar que o “produto” que o Otário está vendendo seria o mesmo que os Correios.

          E fica muito claro que não é o caso, é o mesmo que processar o Tiririca dizendo que a propaganda eleitoral dele estaria confundindo o consumidor a comprar aquele bife que ele segura pensando que é uma carne da marca “Friboi”. (Não querendo defender o Tiririca, longe de mim xD E esse é um exemplo muito idiota mas foi o que consegui pensar). No caso o Tiririca não está vendendo o bife, só está promovendo uma campanha para ser eleito.

          Então, como não existe produto ou serviço sendo oferecidos pelo Otário, a lei da Concorrência Desleal (em que os Correios estão usando de base) seguramente não se aplica.

  28. Alguns comentários:
    1. Em que pese o fato de o vídeo trazer a marca dos Correios, não se pode falar em depreciação da marca em si. A marca Correios é notória, conhecida nacionalmente, e em minha opinião, o vídeo não conseguiria, por si só, causar algum dano a ela.
    2. A lei prevê que “Ao titular da marca é assegurado o direito de zelar por sua integridade material ou reputação”. Acredito que a melhor forma que a ECT teria para zelar pela integridade de sua marca seria procurar prestar um serviço de qualidade, e não ficar gastando o seu dinheiro (dos clientes e do contribuinte em geral, por se tratar de uma empresa pública, e notoriamente deficitária!) com advogados e processos que não irão dar em nada.
    3. Ainda que o vídeo venha, de fato, a prejudicar a reputação dos correios, vale lembrar que os serviços de correspondência no Brasil são monopólio estatal. Mesmo que tenhamos uma péssima imagem dos correios, para a maioria dos serviços, não temos sequer a opção de procurar a empresa concorrente, já que os correios são a nossa única opção.
    4. Justamente por prestarem um serviço monopolizado, os preços são muito mais altos que a media mundial (mesmo desconsiderando os impostos), além de os serviços prestados estarem muito aquém do esperado pelos clientes.

    • Concordo com o que disse, Flávio! Se a ETC prestasse um bom serviço, eles não precisariam de advogados para tentar fazer o Otário remover os vídeos… não vejo problema nenhum em denunciar… menos ainda de mostrar a marca da empresa que faz essas cagadas.

  29. roberto de assis goncalves

    cagandus andandus. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Otario, vc é o melhor!!!

  30. COMO EU NÃO MORO EM UM PAÍS SÉRIO ,CUJA CORRUPÇÃO É UMA INSTITUIÇÃO PÚBLICA ,TAL COMO É NO BRASIL ,EU DEFENDO A PRIVATIZAÇÃO TOTAL DESSAS EMPRESAS PÚBLICA QUE SÃO VERDADEIROS TITANICS QUE AFUNDAM O PAÍS COM A TRÁGICA COMBINAÇÃO DA CORRUPÇÃO EM GRANDE ESCALA COM A INCOMPETÊNCIA NA GESTÃO DA COISA PÚBLICA,.PARABÉNS OTÁRIO POR ENTRAR EM ROTA DE COLISÃO COM ESSES CANALHAS ,DENUNCIANDO SUAS FALCATRUAS

  31. “Cagandus Andandus” HEUHAEUAHEUAHEUAHEUAHE

  32. O uso indevido de imagem modificada pode ser declarado como paródia. Foi assim que a Nintendo venceu a Universal Studios.

  33. Não é possível cara.. como uma “empresa” desse porte tem advogados tão ruins, qualquer adolescente de 10 anos saberia intimar melhor.. usaram um argumento pior que o outro pra pedir que você retire o nome deles do site…

    Sõ resta rir..

  34. Essas imagens com aplicação da marca q eles dizem ser parecida não é mais, eles mudaram! então f***-se eles.

  35. Correios quanto mais se mexe, mais afunda na merda

  36. mandar para eles meu caso que está no juizado especial de um bandido que trabalha la dentro ter roubado minha encomenda , e eles terem afirmado isso e ainda me enrolarem e eu ter que acionar a justiça pra isso , está tramitando ainda so aguardando a audiência. Pra mim devia é fechar essa empresa . Ai vocês (correios) abram a boca pra falar de qualidade e respeito quando saberem disso na prática e não em palavras ;)

  37. É engraçado ver uma empresa como a ECT desconhecer a lei 9.610/98. A própria lei cita que são livres as paráfrases e paródias que não forem verdadeiras reproduções da obra originária nem lhe implicarem descrédito.
    O canal do otário é um “blog de nicho” que visa satirizar os serviços utilizados pelos brasileiros. Baseia-se naquele famoso conceito de que “todo mundo fala”, mas ninguém é ouvido.

  38. Amigo Otário, no terceiro “Nesse sentido”, fiquei pensando se não foi a dilma pessoalmente que enviou essa contra-contra-notificação pra vc…

  39. RECLAMA DO CORREIO MAS NÃO MUDA DE TRANSPORTADORA, POSER! KKKKKKKKKKKKKKK

  40. cagandus andandus ….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp eu chorei de rir kkkkkk

  41. “que afinal é propriedade de todos os brasileiros”
    Se é minha eu tenho direito de criticar como eu bem entender!!

  42. Elege o Pastor Everaldo que ele privatiza no ato.

  43. Sou cidadão brasileiro, logo a LOGO é minha? I rapa, cade minha participação nos lucros?

  44. Cara, eu devia ter levado a sério o “esteja preparado para dar boas risadas”. Quase ri alto, mas não pude porque li de madrugada. :l kkkkk… A contra-contra… -contra-notificação eu lerei a tarde, haha…

  45. Acompanho o canal do ótario des do seu inicio e tenho que confessar que este fato esta sendo muito, mas muito divertido… Serio, dentre tantas coisas que lavaram a alma e me instruíram, diminuindo assim o numero de situações onde sou lesado, esta troca de emails esta sendo o ponto alto. MUITO OBRIGADO !!! Vou recuperar o folego pensando o quão triste é pensar que essa cagada toda representa o nível dos concursados.

  46. Difícil é corrigir os problemas. Contratar um escritório de 5° categoria para fazer termos em latim “errado” é a grande chave do problema. depois disso, nunca mais te chamo de Otário, apenas Anonymous, pois Otários são os correios que falham tanto. Mas Anonymous, peça para o julgamento ser no conselho de ética do senado… kkkkk

  47. Eles tem seu endereço,cuidado!

  48. Esses boçais mal sabem que dão mais audiência fazendo essas merdas.

  49. “cagandus andandus” huahauuhauahuua

  50. Tem meu apoio Sr. Otário. Assim que eu tiver com minha nova loja virtual ativa, colocarei falando sobre os correios, e que não nos responsabilizamos pela incapacidade dos correios de entregar no prazo.

  51. Apenas uma “pequena” correção a contra-contra-contra….contra notificação dos correios é sobre o uso da palavra LOGOMARCA.
    LOGO – do grego “Logos”, significado e MARCA do germânico “Marka”, significado. Tá certo que esta palavra existe no nosso dicionário, pois por senso comum foi “agregada”, mas o resto do planeta não a usa para definir a identidade visual de uma empresa e sim variações dos termos logo, tipo, marca e logotipo….
    LOGOMARCA seria o cúmulo do pleonasmo.. :)

  52. Otário, estas notificações (e tudo o mais) são resultado da morte da meritocracia no serviço público brasileiro: só tem apadrinhado político nos cargos comissionados de chefia (e eles QUASE NUNCA são funcionários públicos de carreira e muito menos profissionais especializados!).

  53. Francisco Fernandes

    Otário gostava de lhe dizer que na web existe uma outra empresa a usar a palavra “Correios”, a CTT – Correios de Portugal. Pergunta aí aos Curreios se não quem processar também a CTT – Correios de Portugal por uso da palavra na web. no site deles ( http://www.ctt.pt ) fartam-se de usar essa palavra. Já agora os Correios de Moçambique ( http://www.correios.co.mz/ ) tem a palavra correios no domínio :P

    Sinceramente acho que é de muita má-fé o que a Curreios está fazendo com você. Afinal a palavra correios é uma palavra da língua portuguesa. Será que os governantes brasileiros querem que vocês paguem imposto para poderem falar?

  54. Essa “Contra-Contra-Notificação Extrajudicial” Não agrega valor ao camarote, então não é valida.

    Esse termo “Propriedade de todos” foi forçado d+, pelo amor, esses caras deveriam apresentar stand up …

  55. O correios deveria tentar corrigir as suas falhas e melhorar seu atendimento a população ao invés de ficar procurando uma forma de penalizar o contribuinte que lhe faz crítica, acorda administradores, o correios não é “nosso”! Porque querem nôs calar? As coisas estão mudando, estamos mais informados e a tendência é que deixaremos de ser fantoche dos “poderosos”. Portanto é melhor se adaptar ou morrer!

  56. valeu anonimus, nao vou chamar de otario,,otario sao os mihares de funcionarios dessa empresa que trabalham sao exploradas e recebem migalhas como nem os escravos eram tratados.E o povo brasileiro que é o donos dos CU OPS CORREIOS

  57. Isso ai Otário mete pressão nessa cambada! Pode ser que assim consigamos mudar essa porcaria!

  58. Eu na condição de cidadão brasileiro autorizo o Otário a utilizar as marcas Curreios como bem entender ;-)

  59. Os retardados tiveram coragem de colocar que a marca é de todos os brasileiros, então nois Brasileiros autorizamos o Otário a usar as marcas como bem entender ↑

  60. Força canal do otario .. Então nos os brasileiros autorizamos o uso da marca hhuehueheuheueh :3

  61. Expressão cagandus andandus. kkkkk quem disse que olatimé uma lingua morta? kkkk

  62. A FALHA DE SÃO PAULO agradece.

    Kkkkkkkkkk

    Não sei porque diabos usam o Latim na Jurisdição o correto deveria ser utilizar o idioma local de onde a lei se é empregada, mas aí já é um outro assunto que nunca será utilizado.

    Correios Fail .

    • A vantagem de se utilizar uma língua morta no direito é o facto de ela não ser alterada e não se alterar o significado original do documento.

  63. https://www.youtube.com/watch?v=tg-XZNslBvU
    Eles vão notificar o Moais Moreira também pela música Pombo Correio?

  64. Usa a marca antiga :)
    Ou sobe o site em um servidor fora do país.

  65. Será que inverter as cores ja não seria o suficiente para quebrar esse argumento de “uso indevido da marca”?

  66. Os Correios é propriedade de TODOS os brasileiros?

    Se é assim, então gostaria que quem enviou essa “Contra-Contra-Notificação” explicasse então por que o Otário Anonymous, que TAMBÉM é brasileiro, não pode usar a logomarca dos Correios.

  67. Bom, so pra ajudar a mostrar que vc esta errado e o correio certo com o, sem palavras para descrever, servido eficiente.
    Eu recebi sexta feira a encomenda e olha so como esta no site deles.

    Data Local Situação
    19/08/2014 08:36 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA – CURITIBA/PR Conferido
    Recebido/Brasil
    11/08/2014 14:23 CINGAPURA Encaminhado
    Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL – BRASIL

    Bom… vc nao sabe nada e deveria ir pedir desculpas de joelhos para eles seu otario.. SQN… kkkkkk

  68. A questão é que eles detêm um monopólio estatal dos serviços no Brasil. Então podemos chorar, espernear, brigar na justiça… mas nada vai mudar. Só privatizando. E enquanto isso, postar no Canal do Otário para, pelo menos, dar umas boas risadas.

  69. Ei, Correios, se esta marca fosse de minha propriedade eu teria vergonha de prestar um serviço cu-de-rola desse aí. Tudo no Brasil é uma merda. Estou querendo MUITO me mudar desse país de merda. Não há leis, só corrupto e bandido.

  70. Nós somos os donos, então se fizer um abaixo assinado pedindo para eles tomarem no evacuatório eu assinarei com orgulho o/

  71. Uma p**** de uma empresa PÚBLICA custeada por nossos impostos, querendo dar uma de grande corporação. Tem mesmo é que ficar cagandus andandus.

  72. Marcelo Nunes Mendonça

    Diga lá Canal do Otário…. Eu compro sempre do exterior e vem coisas dirteo pelos Correios, sempre são coisas bem baratinhas, mas decidi criar coragem em compra um relógio pelo e-bay, e comprei, o relogio nunca chegou, o vendedor mandou outro que tambem não chegou e de novo ele mandou, não chegou de novo, mas o que falhou o vendedor é sua teimosia em nao mandar um rastreio e o Ebay o obrigou a devolver o dinheiro. Agora! esses 3 relogios de US$ 40,00 onde andam? acho que sei bem, nos correios as coisas quando tem muito valor, se nao tiver seguro misteriosamente somem. mas é isso mesmo, pelo menos não fiquei no prejuízo!

    Só dando o testemunho…. um ABRAÇÃO e bom trabalho!

  73. o que achei mais engraçado foi eles falando: utilizando-se da expressão “curreios”, bastante similar mas com carater pejorativo kkkkkkkkk

    Hilária demais essa parte

    Curreios
    culixorreios

  74. Aí otário, o povo brasileiro está com você…detona com esses incompetentes dos correios, preferem ficar brigando com advogados do que melhorar os serviços prestados e a imagem.

  75. O primeiro vídeo não está abrindo.

Assinantes do site tem descontos especiais na loja! Bronze (5%), Prata (10%), Ouro (20%) e VIP (30%)! Saiba mais, clique aqui - Dispensar