Abaixo-assinado entregue na Câmara exige ressarcimento de R$ 38,6 mil

Share Button

Entregue no último dia 24, o abaixo-assinado contendo 529 assinaturas foi entregue na Câmara dos Deputados e exige da Casa que o deputado Flaviano Melo (MDB-AC) devolva aos cofres públicos o valor de R$ 38,6 mil que utilizou indevidamente ao locar uma aeronave com recursos da verba indenizatória.

O caso foi encontrado pela OPS que inicialmente realizou um e-mailzaço, que consiste em envio de e-mails ao deputado por pessoas de vários estados a partir deste blog, que contestou o fretamento de um avião por onde integrantes do MDB visitaram dez municípios do Acre.

O pagamento foi realizado com dinheiro do cotão do deputado, porém regras da própria Câmara proíbem que despesas de partidos políticos sejam bancadas com este recurso.

O deputado não respondeu a nenhum dos mais de 500 e-mails que recebeu de colaboradores da OPS, o que desencadeou no abaixo-assinado organizado também aqui neste blog. Ao todo foram 529 participações exigindo que a Câmara tome as providências necessárias para que o deputado seja obrigado a devolver o valor da locação.

Aqui você poderá ver o conteúdo do abaixo-assinado.

Escrito por Lúcio Big

AVISO AOS 'J'ÊNIOS DE PLANTÃO: As opiniões expressas pelos autores e leitores são de inteira responsabilidade dos mesmos e não refletem, necessariamente, a opinião do Canal do Otário.

Assinantes do site tem descontos especiais na loja! Bronze (5%), Prata (10%), Ouro (20%) e VIP (30%)! Saiba mais, clique aqui - Dispensar